Up
anônimo
29/12/2020 22h00
Calma, respira.
Aos poucos as coisas entram no trilho.
anônimo
29/12/2020 22h02
pense coisas positivas
anônimo
29/12/2020 22h20
Vc deve ser bem jovem. É coisa da idade, mudança de fase. Toda mudança de fase é meio traumática mesmo. Logo isso passa e vc vai se sentir melhor
anônimo
29/12/2020 22h27
Nunca "tudo perde o sentido", coisas importantes perdem o sentido, mas não é tudo.

É uma questão de respirar, deixar a cabeça voltar para o lugar e olhar o problema de fora para dentro para encontrar solução.

Enquanto estamos dentro da caixa, suas paredes e sua borda não nos permitem ver o que está do lado de fora.
29/12/2020 22h32
Eu sei como é, só estou vivo graças a minha mãe, sem ela, não teria o porquê eu continuar vivendo
29/12/2020 21h59
Geralmente eu tento me matar, mas isso parece voltar ao normal depois de um certo tempo
29/12/2020 22h03
Depois de perder o bv a vida deixou de fazer sentido pra vc?
elas respondem
anônima
29/12/2020 22h23
Eu tô assim! Não tô me entendendo. Pra segurar a barra, tô tendo pensar que é só uma fase. Até com Deus sabe, está querendo vir umas dúvidas. De tudo!
É melhor vc falar com alguém, pra desabafar. Não deixa isso preso.
29/12/2020 22h33
Já perdi, mas não fiz nada. Só continuei fazendo minha parte e vivendo, mesmo sem querer.
29/12/2020 23h02
Eu finjo q não tá acontecendo nada
anônima
29/12/2020 23h20
Há uma anos atrás fiquei assim, por conta de umas pessoas que me desmotivaram, eu decidi mudar, imaginei o que eu queria pra mim, pensei no futuro brilhante que quero ter, onde eu quero estar daqui há uns anos, então me levantei e decidi correr atrás disso, agora me sinto bem, aprendi a falar inglês, aprendo francês e estou indo pra faculdade; não pretendo parar. :)