Sinceridade. Sem julgar o motivo de "traições". O que vocês acham de relacionamentos que começam assim? Não falo trair fazendo sexo. Digo conquistar e roubar beijo, como adolescentes. Mas o outro ser comprometido e não ser, aparentemente, feliz. Ao ficar com outro, deve-se ter consciência pesada? Como você se sentiria, pois gostou de outro e não deu tempo de terminar, antes de rolar atração, paixão etc? Eu via isso de forma "feia", mas hoje estou nessa situação. Eu mudei meu pensamento, pelo menos no meu caso. Não vejo tão ruim, acho que foi uma parte da história de duas vidas, se encontrar.

eles perguntam
3 4
elas respondem
17/09/2014 12h04
Olha caso complicado , se iniciar algo sério saiba logo que correrá riscos de traiçao u.u.
18/09/2014 11h49
Bom, n sei se entendi direito mas sinceramente se sua ex- amante quiser começar um relacionamento com e VC com ela..ambos tem q estar preparados para uma possível traição tbm..desculpa o termo mas só uma pessoa sem noção namoraria com outra sabendo q ele traiu a antiga namorada..enfim...
17/09/2014 01h12
Não entendi bem a pergunta com a descrição @anônimo...
Vc quer começar um relacionamento com alguém no qual já teve alguma coisa quando ela estava comprometida?
eles respondem
anônimo
17/09/2014 11h52
Se for para ter algo sério acho melhor não.
17/09/2014 12h13
Não entendi muito bem a pergunta meio mal formulada.
19/09/2014 00h52
Começar relacionamento sério com alguém fruto de traição é a mesma coisa que tomar laxante antes de pedir aumento pro chefe. É pedir pra dar merda.

Mas brincadeiras a parte, se a pessoa já te conheceu por meio de traição, pode saber que ela vai ser passível de trair com mais facilidade, assim como ela pode pensar isso de você também. E depois que tomar chifre não vai nem poder reclamar, se não vai ouvir: "Ué, mas você traía seu ex comigo, tá reclamando do que agora?!".
12/10/2014 21h46
Já se inicia com certa desconfiança.. pelo modo que ela agiu já antes.