No inicio fui negacionista , mas quando atingiu 900k - 1kk fiquei paranoico medroso, tudo era álcool em gel e sabão kkkkkk. De setembro comecei a tacar um foda-se aos poucos e hj estou foda-se mas com precaução. Não tenho mais aquele medo, apenas tenho medo de passar para os idosos ou grupo de risco, n mas de pegar como antes

conte-me vcs como reagiu.

eles perguntam
7 15
elas respondem
anônima
30/12/2020 00h02
No inicio eu estava paranoica e continuo paranoica
anônima
30/12/2020 00h00
29/12/2020 23h30
no começo como era tudo novo eu fiquei que nem uma paranóica não colocava a cara no portão, depois que foi "acalmando" :/ eu fui sabendo lidar melhor
29/12/2020 23h12
Quando começou eu fiquei CARACA A GENTE VAI MORRER agora estou meio foda-se porém me cuido pra não pegar
anônima
29/12/2020 22h49
No início fiquei feliz pq suspenderam as aulas da faculdade, agora tô triste pq passei um ano sem aula e adoraria me formar um dia. :(
29/12/2020 22h45
Mais medrosa no início. Agora to precisando me atentar mais, embora não esteja saindo nem aglomerando
anônima
29/12/2020 22h40
No começo me assustei.Sentia que era o fim do mundo e que isso ia ficar melhor. Agr parece que as pessoas não tem nem aí mais
eles respondem
29/12/2020 23h33
Eu só lamento pelo meu país, estou em quarentena ainda, mas cada vez que leio as estatísticas, e isso só aqui do meu Estado, eu me sinto mal pra caralho. Não entendo, sinceramente, como as pessoas podem festejar e não se importar apenas pra fazerem coisas banais. Ei hein.
29/12/2020 22h39
Pura felicidade.

Não tem como ser mais claro.
29/12/2020 22h41
Até hoje, acredito que esse vírus seja bem inofensivo do que a mídia retrata, sou meio negacionista, não uso máscaras e nem me isolo
anônimo
30/12/2020 01h00
Já não saia de casa antes kkk. Mas sério esse ano foi péssimo, não por causa da covid, pq graças a Deus não pegou a mim nem ninguém da família, mas por conta de uns pensamentos loucos q ficam aflorando a minha cabeça as vezes. Mas 2021 vem ai....
anônimo
29/12/2020 22h37
Sofri mais no início, porque de repente toda minha rotina foi pro espaço.. Somos tão acostumados com a rotina que mesmo não gostamos, meio que precisamos.

Com o tempo fui me acostumando e agora eu to ferrado para voltar a minha rotina, vai ser outra guerra.
30/12/2020 00h39
Inexplicável muita felicidade
anônimo
30/12/2020 00h39
Inicialmente fiquei preocupado por não saber o nível de letalidade, agora vejo que existe uma certa incoerência com aquilo que é dito e o que é visto.
anônimo
30/12/2020 00h38
Segui tudo que nosso presidente ordenou.
Pois sou cidadão do bem, da tradicional família brasileira.
30/12/2020 00h20
Eu fiquei em casa por uma semana, mas não tive medo pois, se você estudar um pouco sobre a história das epidemias no Brasil, vai ver que enfrentamos coisas muito ruins no passado, o Covid vai ser só mais uma que passará. Penso que essa história de salvar as pessoas, depois a economia é uma grande besteira. Uma coisa depende da outra. Ou você acharia legal sobreviver só p'ra depois comprar um saco de feijão por vinte reais.
(Foi uma pergunta retórica acima, porém a interrogação do teclado do meu pc não funciona)
30/12/2020 00h20
Na paranóia n de passar essa merda prós meus pais até hj, tá horrível.
29/12/2020 23h54
Foi terrível, preciso de tratamento psicológico.
29/12/2020 23h53
O tempo inteiro evitando negacionistas imbecis.
29/12/2020 23h51
Praticamente não saí de casa nesse período.
29/12/2020 22h41
A mesma coisa do começo.
Tomo alguns cuidados, hidroxicloroquina, azitromicina, Ivermectina, não uso máscara na rua e não tenho essa paranóia de distanciamento social e demais frescuras. Churrascos, reuniões, vida que segue.