Fiz uma pergunta hoje cedo no site e fiquei chocada, fui abusada por um amigo e só pq eu estava no colo dele todo mundo me questionou, só pq eu sentei no colo ele tem o direito de pegar na minha bunda? Onde isso? Vocês são muitos desinformados praticamentes machistas e se fossem vocês sentados no colo dos seu amigo ele pegasse na bunda não seria abuso?

elas perguntam
16 10
eles respondem
29/12/2020 23h27
Vai numa delegacia da mulher e tu vai ver a mijada que a Delegada vai te dar, sua pirralha birrenta. Lá eles lidam com casos de agressão, estupro, abuso de meninas menores de idade, e até de mulheres assassinadas. Vão adorar ter que deixar essas vítimas reais esperando pra atender uma adolescente chorona do caralho que foi "istrupada" levando um tapa na bunda do amigo do qual ela sentou em cima da rola.
29/12/2020 22h43
Devido a falta de provas, apenas isso, vocês apenas acusam e mais nada
29/12/2020 22h53
Vc está tentando se passar por idiota, ou vc é idiota? É sério que isso é uma dúvida mesmo

Vc sentou NO COLO DO CARA, o que mais vc queria? Vc deu abertura pra ele, "passou uma mensagem" simples assim! É praticamente um gesto universal! Em qualquer canto do mundo um homem iria entender isso como um "passe livre". Estranho seria se ele não pegasse! Capaz inda de chamarem o cara de frouxo por não fazer nada se uma mulher senta no colo.
anônimo
29/12/2020 22h44
Que tipo de amizade é essa? Onde um senta no colo do outro?
anônimo
29/12/2020 23h06
Vc de novo Evilyn?
Doida!
29/12/2020 22h54
Ninguém falou que ele tinha o direito. MAS, devido às circunstâncias, dado o contexto, todas as pessoas em plena sanidade mental entenderam que vc tava dando mole pra ele.
Eu, particularmente, entendi que na verdade vc não queria nada com ele. Porém, vc foi ingênua de AGIR de tal maneira que o levou a conclusões erradas. Agora cabe a você chegar pra ele e falar: "aí cuzao, eu não tô a fim de ficar com vc! Tira a mão!"
Quer dizer, não precisa falar assim, mas você precisa deixar claro a ele que tu não tá querendo nada sexual com ele.
29/12/2020 22h50
Vai lá na delegacia denunciar o seu amigo então, porra! Tá fazendo o que aqui? Tem provas, testemunhas, leva todo mundo lá pra fazer BO e processe o cara por ter abusado de você.

O que poderia dar errado se você está com a razão?
29/12/2020 23h38
Há uma zona beem cinzenta de interpretação geral nessa sua situação relatada.
Existem códigos de comunicação não verbais, também passíveis de interpretação diversa. Vc sentou no colo de um homem, talvez ele tenha entendido erroneamente que também tinha a liberdade de te dar leves tapas na bunda a título de brincadeira.
Ou ainda - vc perguntou a ele se podia sentar no seu colo? Pq, em linhas teóricas, isso tbem poderia ser uma violação se não for consensual.
Muito difícil haver uma interpretação unânime sem um contexto muito objetivo. Essa sua atitude também não ajudou.
anônimo
29/12/2020 22h47
Quer ser minha amiga também?
29/12/2020 23h04
Não sei também.
anônimo
29/12/2020 22h55
Tendeu
29/12/2020 22h51
Porque mulher mente.
anônimo
29/12/2020 23h06
Também tenho sido assediado por uma amiga de infância, ela coloca a mão no meu pau direto quando a gente se vê. Não sei o que faço, todos riem de mim quando falo que me sinto mal com isso, acham que to zoando, me chamaram de viado já.
29/12/2020 23h30
Acho que isso só pode ser zoa rss
29/12/2020 23h42
Sentar no colo de outro é intimidade de mais, direito de se aprofundar ele n teve, mas foi uma interpretação errada... e q vc deu brecha, se n tinha lugar ficava em pé ou sentava no chão.
anônimo
29/12/2020 23h50
Por coisas como essa, ficar de mimimi por qualquer coisa.
elas respondem
anônima
29/12/2020 23h19
Eu não sentaria, a menos que quisesse transar com eles.

Sinceramente, eu vou ensinar minha filha e qualquer menina que eu eventualmente tiver contato, a nunca sentar no colo de um homem que não seja o pai dela.
anônima
29/12/2020 22h48
Te faz de doida que o pau te acha.
anônima
29/12/2020 23h33
Sentar no colo de um homem é praticamente um ato sexual, você provocou ele, deu abertura, agiu pior que vadia e agora vem dar uma de santa. Senta no colo do cara, deixa ele de pau duro, perdeu o respeito, deixou o cara excitado e queria o que? VOCÊ QUE ASSEDIOU O CARA, SENTOU O SEU BUNDÃO EM CIMA DO PAU DO CARA E VEM DIZER QUE FOI ASSEDIADA.
Cretinas que nem você que brincam com este tipo de coisa séria é que fazem as pessoas duvidar das histórias quando são verdadeiras.
Vai te catar vadiazinha.
29/12/2020 23h22
Antes de sentar no colo dele vc perguntou a ele se poderia fazer isso ?
29/12/2020 23h35
Vai dormir!
anônima
29/12/2020 23h32
Vc deve ser muito inocente, se não tinha lugar pra sentar q sentasse no colo de uma mulher ou de um gay se tivesse.
Com uma bunda encima deles eles já ficam de pau duro.
Não pode facilitar as coisas.
29/12/2020 22h52
Seu amigo não tem o direito de pegar na sua bunda porque você estava no colo dele. É a mesma premissa de que a mulher pediu para ser violentada por causa da roupa que ela estava vestindo.

Mas, pelo fato de haver pessoas de má índole que inventam coisas para tentar se dar bem, as mulheres que realmente passam por isso deixam de ser percebidas e ajudadas. É justo? Não. Mas é o que tem acontecido ultimamente.
29/12/2020 23h25
Pq homens são nojentos e existe n só machos machistas mas mulheres tbm. A sociedade acoberta
29/12/2020 23h23
Porque já teve muitas mulheres que mente,caso do Neymar, é a prova que isso acontece
Segundo,a mulher vai até a polícia denuncia o agressor no caso namorado ou marido
Passa um tempo,os hematomas cicatriza,volta com o agressor.
anônima
29/12/2020 23h26
Só digo uma coisa homem que se aproveita de uma mulher merece virar passivo de vários homens na cadeia