Tive relação com meu namorado minha mestrucao havia terminado (já estava sem o.b inclusive) porém no final da relação o pênis dele saiu um pouco sujo de sangue (vergonha meu Deus do ceu) eu pedi desculpas é tals mais ele nem se importou, não sei se isso é disfarce ou se realmente não está nem aí.
Ele disse que estava tudo bem, é que era só sangue. Realmente saiu bem pouco
Meninos o que vocês iriam pensar nessa situação?
Meninas já passaram por isso ?

elas perguntam
7 11
eles respondem
29/12/2020 23h35
Hehe, relaxa, isso é normal ué, sexo é sexo, quem quer tudo limpinho que vá enfiar o pau numa garrafa de Pinho Sol.
29/12/2020 23h33
HAHAHAHAHA Sério mesmo que vc fica paranoica com isso? Ontem mesmo o meu saiu besuntado de sangue... o que você vê de tão anormal nisso?
07/02/2021 15h49
Normal, não tenho o mínimo nojo de sangue, muito menos na hora da transa. Só Moranguinhos iriam se importar.
07/02/2021 15h22
Normal. Pra nos nao faz diferença. Homem q curte mulher nao tem nojinho.
anônimo
07/02/2021 13h58
Normal.
Não tinha nenhum problema
anônimo
29/12/2020 23h31
Normal
anônimo
29/12/2020 23h06
Eu iria achar de boa, ja transei com mulher menstruada e é tranquilo
elas respondem
29/12/2020 23h07
Normal, eles comem cu filha, sair com sangue é o mínimo. Se ele se importar com isso é idiota.
anônima
07/02/2021 14h02
Meu namorado sempre quer transar quando estou menstruada, ele não liga. Minha amiga me contou que um cara pediu para chupar ela, mesmo ela falando que estava menstruada, sei lá, depende da pessoa, alguns tem nojo demais, outros de menos. No final das contas menstruação é só mais um fluido, igual suor, gozo... tem gente que lambe cu (ainda bem). Enfim, mas é normal eles não ligarem, na cabeça dela reina apenas uma palavra: METER,METER,METER,METER!
anônima
07/02/2021 15h19
Normal. As vezes eu transo menstruada.
07/02/2021 16h09
Relaxa!
anônima
07/02/2021 15h52
A maioria nao se importa ate pq sempre tem resquício.
Ja passei por isso achei q tinha acabado e saio na camisinha.
anônima
07/02/2021 15h51
Nunca passei
anônima
07/02/2021 15h22
Mas eu transo com me namorado bem no meio da minha menstruação e sequer usamos camisinha....apenas coloco uma toalha branca em cima da cama, o pau dele vem todo vermelho, cheio de sangue e porra junto...
Pior uma vez que fui sentar em cima da cara dele, ele me chupou e quando sai de cima a cara dele estava toda ensanguentada, eu tinha menstruado e nem sabia...ele se olhou no espelho e dava risada!!
anônima
07/02/2021 15h20
Isso acontece. Já transei menstruada e nunca deu problema.
anônima
07/02/2021 15h19
Meu namorado gosta de transar quando estou menstruada.
anônima
29/12/2020 23h05
É besteira ficar desconfortável por isso, realmente é só um pouco de sangue.
07/02/2021 14h03
Nada mais normal que isso, principalmente porque o período menstrual havia finalizado recentemente.