Eu estava criando vínculos com uma amiga, até falei que ela estava né fazendo bem e tals, ela também disse que estava fazendo bem pra ela,... Basicamente marcamos de sair não deu, e tipo sinto que está esfriando este sentimento,... Nossas conversas não são mais boas,... Ela não mandou bem uma mensagem e me criou a dúvida, será que ela não está querendo nada, ou está querendo que eu mande, observe ela disse pra deixar rolar, e ver o que dá, mais acima de tudo continuarmos amigos,... Será que chamo ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
29/12/2020 23h07
Chama sim, mas sendo sincera, não crie expectativas com ela.
anônima
29/12/2020 23h05
Chama e vê no que dá, se não der ... Deixa pra lá
anônima
29/12/2020 23h08
Não mande, não vai dar em nada.
eles respondem
anônimo
29/12/2020 23h05
Não mande.

Se ela estiver interessada mesmo, ela virá. Pode ser em cima de uma tartaruga, mas virá.
29/12/2020 23h05
De novo
anônimo
29/12/2020 23h05
continua sem criar expectativa
anônimo
29/12/2020 23h10
Eu tentaria marcar mais uma vez, se ela arrumar outra desculpa, aí desistiria.

Pode ser que na primeira vez, aconteceu algo que realmente impediu ela de ir, mas se ela arrumar outra desculpa me parece que é um não implícito.
29/12/2020 23h09
Vença ela pela insistência.