Tipo a maioria das pessoas da minha idade (22 )aonde eu moro já estao no segundo relacionamento. Os que não estão no segundo terminaram agora.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/12/2020 23h40
Já tive 5, e confesso que entrava em relacionamento sem muita expectativa de futuro, agora só entrarei em um que eu realmente sinta que vai além.
29/12/2020 23h41
2 anos, a maioria termina nesse tempo.
elas respondem
anônima
29/12/2020 23h42
Só tive um sério até o momento e ele durou quase 3 anos. Bastante, considerando que eu tinha 16 anos mais ou menos.
anônima
29/12/2020 23h44
Dizem que é dois anos, que o tempo de duração da paixão. Se passar disso é porque está florescendo o amor.
Mas não dá para se basear nisso. Uma coisa é certa nos tempos de hoje raramente veremos casais completando bodas de ouro, prata, porcelana ou cristal .
As relações estão cada vez mais líquidas
29/12/2020 23h46
Relacionamento tem q ter data de validade? Ai q preguiça