Estou aqui na minha casa trabalhando, olhando redes sociais, etc.
Eu não sei o que o senhor está fazendo agora. Não consigo nem imaginar, mas te digo uma coisa, neste momento que estou solidário: não tente fugir de você mesmo. É como assistir a um cachorro mordendo o próprio rabo. Enquanto não se aceitar, não conseguirá alcançar o que procura externamente. É preciso caminhar pra dentro de si, mesmo com este mundo enorme a sua frente.
Usar isso aqui pra se extravasar pode ser um bom caminho, mas isso pode acabar em algum momento.
Então te deixo um aviso: pare de escrever em caixa alta comigo seu "**** fedeno".
Sai dessa vida de cristalzinho azul. KAKAKAKAKKA

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/09/2016 17h30
tá vendo muito breaking bad
anônima
25/09/2016 20h39
Tá ficando maluco ?
anônima
30/03/2017 13h53
kkkkkkkk Breaking Bad mandou lembranças
eles respondem
anônimo
27/09/2016 00h17
Ele incorporou o personagem do Aaron Paul, mesmo. Encheu a cara de droga e veio pro site.
anônimo
05/09/2016 17h01
kkkk que cara idiota, me expando para todos do site.. E ainda confiei em você, que decepção.. Vem cá e limpe isso @marcus
aproveite e leva minha conta junto.

Não preciso de vc para nada, cara.. Posso muito bem me virar sozinho, se hoje não deu certo, eu tento outros modos, de outras formas.. Algum vai ter que mostrar resultado, mas vc... Vc... Vc acha mesmo que vai me ajudar com isso? Vai fazer o quê? Me motivar? e depois? Para me iludir, todas as vezes que alguem me diz isso e vou achando que vai dá tudo certo e tomo no cu..
Foda-se

Eu perguntei uma, duas tres e infinitas vezes no yahoo respostas a quase 5 anos atrás
"por que não consigo sucesso em nada" por que não consigo sucesso em nada"?
E nada mudou!
Mas estou bem, não se preocupe!
Seu fedorento vc