Estávamos marcando de após a ceia dormir lá, só que acho que ele não vai dormir comigo, e sim com o filho. Vocês acham o que disso? É a primeira vez que poderíamos dormir juntos... fiquei meio chateada e sem ânimo para ir.

elas perguntam
5 5
eles respondem
29/12/2020 23h41
Melhor perguntar pra ele como poderia ser isso, Renas. Melhor ouvir da boca dele.
Se for pra dormir juntos uma primeira vez, acredito q seria melhor em um momento em que estivessem a sós,pra ser mais especial, uivos e gritos desafinados, trocas de fluidos, tudo em paz e no sossego
29/12/2020 23h45
Filho é filho né? Minha mãe sempre vai me amar primeiro do que outro homem, como a sua também
anônimo
30/12/2020 00h12
Já ccomeça errado em namorar homem com filhos.

Se for ficar com ele vai ter que aguentar os filhos dele e caso você tenha filhos e no futuro consiga coisas casa, carro, dinheiro... lembre-se que os filhos dele também terão direito
anônimo
30/12/2020 00h14
Complicado
30/12/2020 01h24
PSOL não dá.
elas respondem
anônima
29/12/2020 23h43
Te acostuma q vai ser sempre assim, um pai q preste vai sempre priorizar o filho.
Uma amiga minha dormia com o cara e o filho no meio dos dois.
anônima
29/12/2020 23h44
Homem com filho só serve pra ser usado e cair fora, anônima.
Você sempre será segunda opção em comparação com o filho.
anônima
29/12/2020 23h55
É melhor expressar a sua insegurança pra ele. Eu iria, sem esperar nada, só de passar o ano novo com o mozão já ficaria feliz. Depois combinam outro dia romântico só pra vcs.
anônima
29/12/2020 23h43
Acho que ele te chamou pra dormir lá pela comodidade e não com intenções sexuais.
29/12/2020 23h46
Filho é filho. Vc precisa entender.