Muitos anos juntos; Mudança de personalidade; uma vez que o casal é jovem (adolescentes, por exemplo) , ao ficarem mais velhos, os dois percebem que tem objetivos de vida diferentes então se separam.

Mesmice: se ficarem assim; ou um dos dois é traído ou, um se cansa e dá um pé na bunda do outro.

Esses são dois motivos que já me causaram separação.

Então, para mim, a pessoa ideal é aquela que tem valores e objetivos de vida parecidos com os seus. Por exemplo; Se você quer um dia casar, é uma péssima idéia estar com alguém que só quer curtir a vida nas baladas. Nem pense que o outro vai mudar por você, isso não está ao seu controle.

Eu sei que a última parte do meu comentário, acima, pode ter sido desnecessária mas, foi só uma experiência que eu quis repassar.
anônimo
30/12/2020 00h25
Briga, vacilos meus, ciúme
29/12/2020 23h47
Nunca namorei.
Traição.
30/12/2020 01h25
Nunca nem beijei
30/12/2020 00h28
ela morreu
30/12/2020 00h50
Puxei pela memória aqui e constatei que tive nada menos que 15, QUINZE namoros considerados "sérios" entre 1997 e 2014.
A maioria foi porque eu enjoei. Outras foram por ciúmes excessivo da mulher, uma foi por distância física, incompatibilidade. Mas sempre cheguei e mandei a real, sem patifaria. Todos os términos foram tranquilos, sem traumas nem brigas.
elas respondem
anônima
30/12/2020 00h24
Eu não ia ficar me desgastando por uma pessoa que não aprendeu a ser homem.
30/12/2020 00h27
O primeiro foi pq eu fui filha da puta e usei o menino, me arrependo amargamente. O segundo foi pq ele não era o que dizia ser, o terceiro foi pq a pessoa tinha me iludido, e o último foi pq a pessoa me fazia muito mal.
anônima
29/12/2020 23h45
O primeiro por traição, o segundo ainda n terminou.
30/12/2020 00h21
O cara tava me fazendo de otária, reclamando de tudo, ciúme doentio, me acusando falsamente de estar dando bola pra outros no Whatsapp e inventando briga por qualquer besteira forçando término e depois pedia desculpa. Ainda bem que durou apenas 5 meses, pois dei um basta senão eu iria só continuar perdendo meu tempo com um homem tóxico.
anônima
30/12/2020 00h27
Egoísmo dele. Só os interesses dele importavam. O trabalho, os sentimentos, as carências. Muitas cobranças de coisas absurdas, como eu esquecer de perguntar se ele queria água.
29/12/2020 23h46
Desgaste
29/12/2020 23h50
No primeiro nós acabamos nos distanciando com o tempo, rotina e a falta de vontade de fazer dar certo mesmo. Esse durou 5 anos.

E o segundo foi pelo ciúme doentio que acabou surgindo. Esse durou 8 anos.
30/12/2020 00h29
Não sei se era bem um relacionamento sério, morei com um cara quase um ano. Adorava ele principalmente pq ele sabia cozinhar.
Mas um dia do nada, absolutamente do nada ele olhou na minha cara e me pediu em casamento, com caixa de aliança e tudo na mão. Aí peguei minhas coisas e fui embora.