1.09K  30/12/2020 01h25

E só uma dúvida. Pelo menos aonde eu moro é assim.
Obs*Não sou evangélica.

elas perguntam
10 13
eles respondem
30/12/2020 00h50
Simples: porque o cristianismo preza por regras, moralidade, estipula condutas que não devem ser praticadas porque configuram pecado. Enquanto essas pessoas aderem ao " o importante é ser feliz", incutindo muitas vezes na quebra dessas regras e moralidade que o cristianismo estipula e preza.
E entre católicos e evangélicos, é o evangélico o principal defensor e incisivo na defesa desses preceitos.
anônimo
30/12/2020 00h12
Porque o que eles o pregam vai contra o mundo e as pessoas gostam de coisas ruins
30/12/2020 00h10
Porque crentes são insuportáveis, principalmente os que querem enfiar a própria crença nos outros e tentam justificar o próprio preconceito com passagens bíblicas completamente fora de contexto.
São hipócritas pra caralho, apontam o dedo para os outros mas fazem exatamente a mesma coisa ou até pior.
São irracionais e não questionam absolutamente nada, apenas aceitam as coisas por aceitar.
30/12/2020 01h23
Pq eles são etnocêntricos e por isso saem julgando todos e praticamente obrigando as pessoas a aderir oque eles consideram crt
anônimo
30/12/2020 01h20
Eu tenho preconceito com crente que se guarda pro casamento, esses eu tenho vontade de dar uns murro
30/12/2020 00h44
Pq são chatos e querem estar certos a qualquer custo
anônimo
30/12/2020 00h15
Eu sou crente e nunca vi isso de preconceito pelo menos comigo o pessoal gosta de mim... Os únicos que não gostam de mim são os Nóias e eu também não gosto deles
30/12/2020 01h08
Também não entendo
30/12/2020 01h17
Eu não tenho, embora alguns religiosos exagerem em suas defesas.
Não tenho religião mas respeito muito o cristianismo.
30/12/2020 01h20
Porque são chatos, preconceituosos e prepotentes. Se acham donos da razão, os donos da verdade. Exigem respeito, mas vivem demonizando outras religiões. Exigem respeito, mas demonizam a sexualidade alheia como se não houvesse amanhã.

Adoram criticar, mas tente crítica-los pra ver o que acontece. Como eu disse, eles se acham os donos da verdade, são arrogantes ao extremo.

Mas, claro, não são todos. Não vou botar todos no mesmo balaio.
elas respondem
30/12/2020 00h40
Ninguém quer escultar a verdade , preferem a mentira
anônima
30/12/2020 00h13
Porque são chatos, se acham os donos da verdade, só a religião deles é a correta, ficam tentando te converter, e a maioria é hipócrita e faz mais coisas erradas por trás do que os "do mundo".
anônima
30/12/2020 00h13
Eu não tenho, moça, contanto que não venha encher o saco com fanatismo religioso, muitos tentam efusivamente converter os demais, só eles prestam, o resto irão tudo para o inferno, conheço uns que se converteram por peso na consciência, aprontou que nem o diabo e se acham no direito de julgar os outros. Uma vez uma "amiga" evangélica disse que eu estava na religião errada, sou católica, imagine o que ela deve pensar das religiões de matizes africanas. Isso foi um dos motivos que me fez cortar amizade com ela, não gosto de gente intolerante e cabeça fechada.
30/12/2020 00h53
Onde moro também é assim, o que mais vi relacionado a isso é por conta dos “falsos crentes” são aquelas pessoas que se dizem super religiosas e que seguem tudo que diz na Bíblia só que na real não é assim, infelizmente por conta de um o resto leva a fama. Tipo a frase “crente do c* quente” que diz que eles só fingem ser certinhos. Não sei se exatamente isso, mas foi o que observei
anônima
30/12/2020 00h11
É muita cagação de regra na vida alheia e hipocrisia.
anônima
30/12/2020 00h09
Eu tenho preconceito mesmo e foi por ter visto muita palhaçada dentro de igreja.
30/12/2020 00h15
Pq são chatos, sempre quer conversar outros das suas verdades na raça... E acham que pode julgar a todos, determinar seu futuro, e ainda usam da fé alheia pra roubar os pobres
30/12/2020 01h22
Porque muitas vezes eles seguem as regras dos homens
E não de Deus
E tudo é do Diabo,pela amor vê coisa onde não tem
Alguns são totalmente alienados por conta de sua religião
30/12/2020 00h10
não tenho nada contra, mas tem alguns que são insuportáveis e quererem pq querem fazer vc acreditar no que eles acreditam, fora o papo de salvação que só eles acham que vão ser salvos e o resto do povo é do mundo
anônima
30/12/2020 01h25
Pq alguns do meio adoram apontar o dedo pra vida do coleguinha e n olham pro seu rabo, passam a vida criticando a tudo e a todos só afastando cada vez mais as pessoas da verdadeira palavra, isso sem falar no olho grande pra cima de dinheiro.
Assumo que não gosto de me aproximar de quem se diz evangélico, não conheci nenhum q se mostrasse o contrário.
anônima
30/12/2020 00h57
Quem vive na igreja não é boa coisa. A pessoa fanática sente culpa pelo que já fez ou pelo que sente.
30/12/2020 00h11
Talvez porque acham que todos são fanáticos religiosos ou porque são de outra religião
30/12/2020 01h18
Não gosto dos fanáticos.