Percebi esses tempos que meu namorado é uma pessoa mais reclusa sobre sí próprio e que, por ainda estarmos num namoro recente, não sei certas coisas sobre seu passado nem muito da forma que ele reage as coisas quando esta bravo ou triste.
Mas percebi que ele guarda MUITO as coisas pra sí, que não sabe externalizar e até se sente mal não sendo assim.
Como posso ajuda-lo nesses momentos sem ser a pessoa genérica do "conta comigo" e depois finge q a pessoa n tem nada?

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/12/2020 02h35
Ainda acredito que o dialogo sem cobrança faz uma diferença enorme em qualquer relação
elas respondem
anônima
30/12/2020 02h35
Faz uma chave.