Peguei o wpp dela dps de uma rápida conversa em um shopping, a gente trocou tipo umas 8 mensagens só e ela sumiu, deixei quieto mais passou umas duas semanas o insta sugeriu ela pra mim, ela me seguiu de volta e curtiu uma reação minha a um story dela, isso já foi um fora? Já me falaram que eu deveria ter paciência e insistir de forma sutil pelo fato dela só ter me visto uma vez na vida... penso em mandar uma mensagem sobre algum story que eu tenha alguma coisa pra falar... pelo menos ela tem poucos seguidores e não tem muito mlk comentando nas fotos embora seja gata kkkkkkkl

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/12/2020 00h18
Ué, puxa logo assunto, rapaz.
30/12/2020 00h18
vai aos poucos, no começo a gente da vacuo msm pq tem outras coisas e tal. Ganha ela na conversa... vão se conhecendo ^-^
eles respondem
anônimo
30/12/2020 00h17
Como voce é tão sortudo, seu poha?

Deus está realmente atrás da sua ascensão. Como é possível? Nunca vi falar que uma crush que tu encontrou na rua aparece do nada no feed de solicitação recomendada.