Como você interpreta oque Jim Carrey disse?

"Nada disso faz sentido, então eu desejei encontrar a coisa mais sem sentido da qual eu pudesse participar, é aqui estou". (Eventos só servem como distração para que as pessoas não enxerguem o que realmente está acontecendo no mundo. ) Ao invés de gastar dinheiro pra tratar pessoas com doenças patológicas câncer ou ate gerar empregos, gastam com glamour é fantasias de desfile.

"EU CREIO QUE É MAIS PROFUNDO QUE ISSO, ACREDITO QUE SOMOS CAMPOS DE ENERGIA DANÇANDO POR SI MESMOS". É... Eu não me importo.

Esse cara é foda, parece que ele só falou um monte de besteira aleatória, mas ele disse a mais pura verdade. "Este não é nosso mundo, nos somos irrelevantes" servimos apenas como distrações.

Existem muitos lugares do mundo que são restritos, coisas que escondem de nós, pelo governo por celebridades a mídia esconde algo terrível... Por que diabos fazem uma base na Antártica me fala??¿?¿? Bases ultra secretas área 51, mistérios do Egito como alcançamos a tecnologia que temos hoje? Muralha da china que cerca um país inteiro....

"Este não é nosso mundo, nos somos irrelevantes, não somos importantes" Jim Carrey se livrou do sistema deste mundo alcançou níveis de conhecimentos profundos acordou da Matrix

eles perguntam
4 4
elas respondem
30/12/2020 00h23
Ele está certo
Agora certas coisas como "mistério do Egito, tecnologia de hoje muralha da china" está em livros
30/12/2020 00h24
Só falou verdades ...
anônima
30/12/2020 00h21
Textão a essaszora
anônima
30/12/2020 00h22
Vô ler esse textão não
eles respondem
30/12/2020 00h26
Acho q ele conseguiu lembrar como era o mundo antes da fama, afinal, a mãe dele tinha depressão ele usava o humor como válvula de escape... Acho ele inteligente e engraçado.
30/12/2020 00h26
Nem precisa de respostas, a própria repórter que segue os Padrões não teve argumentos, enfim, seguir padrão fica de lado mesmo e a repórter ficou...
anônimo
30/12/2020 00h23
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mandou mal, mate. Essas horas só tem espaço para perguntas sapecas e de poucas letras.
anônimo
30/12/2020 01h06
Kkkk Carrey é muito foda, muito engraçado. Não dou muita atenção pras declarações dele. Prefiro ver os filmes....