Começou quando eu conhece ele e foi pra casa dele,elas tinhas uns 30 pra cima e eu uns 13 anos,ela puxava assunto comigo,perguntava se eu achava ela bonita,dizia que estava grávida sem estar,ai foi crescendo com uns 19 anos me mudei de bairro,ai eu ia dorme na casa dele, a noite ela parecia no meu quarto sem sutiã com lençóis cobrindo dizia que ia fechar a janela,eu sabia que era emperrada ,ela fazia varias vezes,toda noite,uma vez eu tinha que dorme na sala ai ela passou eu não percebe ai escutei ela falando pra mãe,assim ele vai me ver pelada como que ela quisesse que eu percebe -se que ela passou e como estava,na opinião de vocês mulheres oque ela queria? Vocês homens faria sexo com a tia do melhor amigo?

eles perguntam
2 6
elas respondem
30/12/2020 01h02
Tava no x... É depois veio aqui escreve o que vc viu né safado
eles respondem
anônimo
30/12/2020 00h52
Não pode transar com a tia de ninguém.
Essa fanfic é antiga. Parece que não desenrola.
30/12/2020 01h02
Nem vem com esse roteiro clichê de filme pornô de baixa qualidade!
30/12/2020 00h53
Gozei gostoso lendo
30/12/2020 01h00
Nota 2 pela história.
anônimo
30/12/2020 01h03
Fiquei com tesão.

Boa fic, de vdd. 8/10.