Acho que perdi o tesao pelo meu namorado, será que posso voltar a ter o interesse sexual de antes?
Eu amo ele, só quero tá com ele, mas tenho 0 vontade de transar.
Antes vivia no fogo, hoje em dia prefiro me tocar do que transar com ele e tipo eu não sinto nojo nem nada.

Edit: Não é masturbacao que me faz perder a vontade, até pq não faço isso com frequência

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/12/2020 00h58
Impossível! Uma vez broxa, broxa para sempre.
elas respondem
anônima
30/12/2020 00h57
Pare de masturbar que vai ter fogo pra fazer com ele