tipo o papo nao flui mais como antes vc meio que ja se afastou da pessoa
mas a pessoa continua vindo atras querendo papo
sera que ela nao se liga que nao da mais?
sera que ela pode ter se apaixonado por mim ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/12/2020 01h02
Talvez ela tenha se apaixonado, ou está interessada em alguma coisa ou não tem nada melhor para fazer. Nesse último caso, assim que alguém mais interessante surgir, ela vai te esquecer como se você não fosse nada.
anônima
30/12/2020 01h03
Eita. Você perguntou algo parecido esses dias, acho. Ela ainda continua puxando assunto? E você? Não puxou nenhuma vez? Que triste
eles respondem
anônimo
30/12/2020 01h01
A pessoa ainda está interessada pela sua amizade