Ele teve prazer do sexo e foi embora, ok... Mas a mulher também não teve o sexo? mulheres não gostam de sexo também?
o que o homem que faz isso ganha a mais do que a mulher? a questão que eu gostaria de saber é, pq a mulher se sente usada se a mesma coisa que o cara ganhou ela ganhou, que no caso foi uma noite de sexo?

eles perguntam
21 13
elas respondem
30/12/2020 01h03
Pq geralmente a mulher quer mais que isso
anônima
30/12/2020 01h08
Elas se sentem usadas, quando o cara dá a entender que não será algo passageiro. Se ele fosse totalmente sincero desde o início, as que não gostam de algo casual, não dariam uma segunda resposta e evitariam o transtorno emocional.
anônima
30/12/2020 01h21
A pessoa se passa por uma e depois some. Eu não desejo nem pra uma inimiga passar por isso. Se ter amiga falsa já é ruim imagina um homem que é falso pra transar
anônima
30/12/2020 01h39
Ninguém gosta de ser tratado como um objeto.
Até uma mulher que só quer algo casual não gosta de ser tratada como um mero objeto, não estou dizendo q deva pedi-la em casamento ou assumir um relacionamento, mas né um tratamento decente e digno, tem homens que são muito babacas e baixos, com seus egos inflados se acham o rei da coca preta.

Procure pessoas que estejam procurando oq VC busca e ninguém sairá ferido.
anônima
30/12/2020 01h04
Eu não me sinto.

Edit. Inclusive já fiz o mesmo kkkkk.
30/12/2020 01h13
Eles deveriam ser mais sinceros, geralmente, quando a mulher se sente que foi usada, é pq o homem deu esperança de querer algum relacionamento sério com ela. Se falasse desde o começo que quer apenas relações casuais, seria bom, mas muitos homens preferem iludir ao invés de ser honesto.
anônima
30/12/2020 08h27
Na minha época, trepou tinha que casar
anônima
30/12/2020 01h12
Como você se sentiria se a pessoa que te tratava bem e vivia atrás de ti depois que conseguisse sexo te desprezasse?
anônima
30/12/2020 01h25
Por que precisa sumir depois que transou se antes tava puxando o saco? Tu não acha que é falta de caráter?
anônima
30/12/2020 01h06
Pq muitas não querem só sexo, e se o cara não é honesto e não diz a real intenção elas tem sim razão em se sentir usadas
anônima
30/12/2020 01h13
Se a mulher também queria só sexo, pra ela vai estar tudo certo
Agora, se ela se sentir usada é porque queria mais do que isso, queria algo sério
30/12/2020 06h09
Problema n é isso eu acho. Problema é a falta de transparência q vcs homens usam p conseguir o que quer. Seja claro sempre e sincero
anônima
30/12/2020 01h11
Porque foram usadas. Não é porque é sexo sem compromisso que o homem que estava sempre puxando assunto e some depois de ter o que quer é normal
30/12/2020 01h09
Não sei explicar, mas é uma falta de consideração
30/12/2020 10h18
pq alguns homi faz todo um teatrinho pra conseguir transar e depois que consegue te trata igual lixo e vc se sente usada
anônima
30/12/2020 09h13
O problema não é o sexo em si, mas todo aquele teatro romântico que o cara arma em cima da mulher para conseguir apenas sexo.
anônima
30/12/2020 03h40
Mulheres são muito sentimentais.
30/12/2020 15h58
Pq criam uma história de amor na mente delas.
O negócio é que esquecem de contar pro cara né kkkkkkkkkkk
anônima
02/01/2021 00h19
Tudo e uma questão de papo aberto e alinhar as expectativas. Se ficou claro que era só sexo. Não tem problema. Mas se vc não deixa claro, abre brecha pra pessoa projetar um relacionamento e achar que você está em débito com ela e se magoar. Se vc quer só fuder, conversa antes e deixa claro.
anônima
30/12/2020 10h20
Pq geralmente o cara dá a entender que quer algo sério só pra conseguir transar (isso se chama cafajestagem). Ficam fazendo planos pro futuro, fingem ter interesse real em você, tudo só pra conseguir comer...

Se fosse autêntico e sincero desde o início isso seria evitado.

É o pior tipo de homem que existe, na minha opinião. Merece ser corno a vida inteira pra aprender.
30/12/2020 06h03
Se apaixona por alguém que seria só pra sentar
eles respondem
anônimo
30/12/2020 01h26
Até eu que sou homem tenho empatia pra não fazer isso
anônimo
30/12/2020 01h36
Eu não faria isso, mesmo em casual eu não sumo. Se coloque no lugar da pessoa. É muito mau caratismo
anônimo
30/12/2020 01h40
Isso é a mesma coisa que tratar a outra pessoa como lixo. Mulher que faz isso também é filha da puta
30/12/2020 08h30
Não tem que tratar o outro como objeto sexual
anônimo
30/12/2020 15h55
Mulher tem que deixar de bobeira e fazer sexo casual, ou no primeiro encontro sempre.
anônimo
30/12/2020 01h06
Porque mulheres são fracas e frágeis emocionalmente.

Parei de acreditar que garotas falam que não vão se apegar, que só vai ser uma ficada.. meu ovo direito!

Elas sempre se apegam..

Obs: não acredita nessa de ser honesto ou não, isso independe. Mesmo se você chegar e falar "olha, vai ser só uma ficada, só essa noite, etc", a princípio algumas podem achar ruim e tentar fazer tu mudar de ideia, mas tem outras que vão falar tudo bem e estão mentindo.
Falo isso por experiência própria.

Quem ta achando ruim, que vá falar com meus advogados.
30/12/2020 01h24
Se os homens falassem a verdade sempre (que não querem nada sério, quando for o caso), nenhuma mulher ia transar mais, a não ser que aceitasse as relações casuais ou não-sérias.
O homem não fica sem transar. Em último caso, tem as prostitutas.
anônimo
30/12/2020 09h16
Frescura, ficam regulando a buceta. Se dessem facinho ngm precisaria fazer teatro pra isso. Nós homens estamos certos.
anônimo
30/12/2020 01h24
Porque elas querem alguém para bancar a eles
30/12/2020 01h34
Cara, nem faço esse tipo de pergunta KKkk
Também não consigo entender isso. É algo tão Idiota e simples.... mulher faz confusão por besteira.
anônimo
30/12/2020 09h09
Talvez seja por você ter ido embora. Abandonar" demonstra ausência ou controle de sentimento, o que expressa controle da situação, e como boa parte do ego delas vem do fato de ocuparem esse status, gera-se um pensamento do tipo "como assim ele não me quer mais?".
30/12/2020 10h24
Quem se senti usado sou eu
30/12/2020 04h58
Se elas aceitam ser ficantes, nem deveriam reclamar