31.7K  30/07/2020 16h52

Namoro há dois meses,estou completamente apaixonado pela minha namorada,muito mesmo!!!E ela parece também sentir o mesmo por mim, pois ela mesmo faz planos para nosso futuro,coisas a longa distância, diz que me Adora(Ainda não disse que me ama),eu disse uma vez que a Amo,e ela me adverteu dizendo que não podemos dizer tão cedo que amamos alguém!!!Portanto só digo que a Adoro agora!!!Tento fazer de tudo para ela,já mandei flores,como ela é fanática por chocolates,sempre a presenteio com isso tbm!!!Mas o que está me intrigando,é que ela ainda não quis mudar o Status no Facebook(Não que isso seja algo muito importante),mas por mim já teríamos mudado há muito tempo!!!Tiramos algumas fotos a umas duas semanas atrás,e ela me mandou as fotos pelo Whats,porem disse,(Só não vamos ainda postar no face tá?)

eles perguntam
11 18
elas respondem
05/09/2016 17h39
Essa menina nao esta convencida que esse namoro vai pra frente porque ela não sabe sobre os sentimentos dela por voce, por essa razao ela não quer assumir...
05/09/2016 17h43
Moço,

Ela parece insegura ainda sobre vocês...Em relação a esta questão de status no face, nunca curti colocar..."Felicidade sem plateia dura mais."
05/09/2016 19h06
Concordo com a @Tabatha. Namoro sem plateia não tem perigo de ter q fazer dieta, por causa do olho gordo. Mas deixando a brincadeira de lado, vou contar breve história. Um amigo conheceu uma garota num barzinho em 2014. 2 meses após vimos 1 foto deles junto num festival e longe um do outro. De lá pra cá até maio desse ano, nada mais. Num domingo de maio cedinho acordo e fui olhar o face. Eis q estava lá as fotos do casamento. Hoje dia 05 de setembro eles comemoram 2 anos. Então ninguém nunca soube de nada, só os muito próximos. Esse é um dos segredos de um relacionamento feliz. Importe-se com o q vcs sentem um pelo outro e não com o q os outros vão pensar ou dizer a respeito. Rótulos servem só pra embalagens. Fica a dica
05/09/2016 17h43
Acho dois meses pouco tempo. Se te incomoda, fala com ela sobre isso. Uma amiga n mudava o status dela no face tb, e olha q o namoro dela é de anos. Ai, recentemente o namorado dela chegou pra ela e perguntou se ela aceitava namorar com ele no facebook. Pelo jeito q ela me contou a história, foi muuuito fofo da parte dele fazer isso!
Fica a dica pra como começar essa conversa com a sua namorada.
anônima
05/09/2016 17h44
Status até vai. Mas ela não postar nenhuma foto mostrando que está com alguém é bem suspeito. Da uma 'freiada' nessa paixão toda, porque parece que não vai ser levado adiante.
anônima
18/10/2016 17h57
Eu faria o mesmo que ela. São só dois meses, cara. Pra que tanta afobação? Acho que você banalizou o "eu te amo" incorporando ele cedo demais e ela foi sensata em te adverter quanto a isso. Colocar relacionamento no Facebook não é prova de amor, sussegue quanto a esses pormenores. Pra que querer apressar esses primeiros meses do namoro se é uma fase tão gostosa? Aproveite sem afobação, aproveite.
anônima
05/09/2016 21h15
Amigo ela está te enrolando até ter certeza de que te amará. Pois vc é muito bonzinho com ela presenteando-a cedo demais. Não quer perder um bancador que nem vc cedo. Fica a dica/ espere, pois aí rola formiga no açúcar. Cuide-se
05/09/2016 18h55
Não precisa mudar Status do Facebook para "Em um Relacionamento Sério com Fulano de Tal".Basta que ela coloque a foto de perfil de vocês dois juntos,eu acho mais do que suficiente.E só dois meses juntos com essa possessividade?
05/09/2016 18h55
Se vcs estão indo bem, se curtindo... Pq dar tanta importância a um mero status de rede social?
Vá com calma, jovem. Vc se precipitou na sua declaração de amor e está se precipitando agora com essa do status. Dois meses é pouco tempo!
anônima
22/09/2017 21h29
Olha, você está sendo inseguro. É muito pouco tempo de namoro para sair por aí gritando aos quatro ventos. O melhor a fazer é conversar com ela, para saber o porquê dela não querer expor. Talvez seja por causa do que eu disse: o namoro ainda é muito recente.

Quando meu melhor amigo começou a namorar, tanto ele quanto a namorada viviam postando fotos no estilo "casal feliz"... era toda semana, sério mesmo, no Instagram e Facebook.

Antes do fim do namoro ele me fez algumas confissões, em que pude perceber que o namoro não era assim tão feliz. E quando acabou, ele me contou que o namoro tinha começou errado, começou o relacionamento e também vieram da parte dela os ciúmes, insegurança, reclamações... Ou seja, aquele excesso de postagens significava não amor, mas pura insegurança! O relacionamento durou apenas alguns meses.

Dê tempo ao tempo, converse com sua namorada. Ao invés de se preocupar com isso, sejam melhores amigos, conversem, riam, se conheçam melhor e se divirtam. Boa sorte no seu namoro. s2
30/07/2020 16h42
Aí que ridícula! Odeio namorar pessoas que não fazem uma tatuagem com meu nome na testa...Aff.
eles respondem
05/09/2016 19h06
Opa, talvez ela não queria postar no face para que os pais delas não saibam, você não citou a idade dela e talvez os pais delas não querem que ela namore e por isso ele prefere deixar em off no momento, ou talvez ela não está segura ainda sobre namorar contigo, não quer dizer que ela não goste de ti, porém não a ponto de namorar. E uma dica, não mima ela tanto assim enchendo ela de presentes acostumando ela mal, não que presentear ela as vezes não seja legal, porém tudo que é demais passa da conta, você está colocando ela num pedestal desse jeito que está fazendo.
anônimo
05/09/2016 18h28
Você deve ser extremamente carente ou não ter "jeito" com mulheres para ficar fazendo todas essas besteiras aí...Dois meses? Fala sério, moleque.
05/09/2016 18h51
Mulher não gosta de homem afobado, parceiro. Não seja assim.
anônimo
05/09/2016 17h35
Ou não quer mostrar pros ''contatinhos'' que tá namorando, ou quer ver se vai dar certo pra então divulgar que estão namorando (Tem mina assim, fazer o que...)
anônimo
05/09/2016 20h49
Aposto q é a sua primeira namorada.
Pra mim ela tá com vergonha de vc. Começa a dar uma freiada, uma hora ela vai começar a sentir falta (ou não) ai vc vai ver qual é a dela.
anônimo
18/10/2016 17h56
Vai devagar o importante e ela te respeitar te tratar bem facebook e apenas um status. E outra quem não sabe não estraga boa sorte jovem.
18/10/2016 17h29
Cuidado. O namoro de vocês não está firme.
anônimo
05/09/2016 20h51
com 3 dias colocamos relacionamento sério.kkkkkk fui apressadinho com a ex.
mas as vezes é bom q ngm saiba msm,como disseram.
eu por ex to solteiro e n coloco esse status.n acho legal.
anônimo
05/09/2016 17h26
Namoro há dois meses,estou completamente apaixonado pela minha namorada,muito mesmo!!!E ela parece também sentir o mesmo por mim, pois ela mesmo faz planos para nosso futuro,coisas a longa distância, diz que me Adora(Ainda não disse que me ama),eu disse uma vez que a Amo,e ela me adverteu dizendo que não podemos dizer tão cedo que amamos alguém!!!Portanto só digo que a Adoro agora!!!Tento fazer de tudo para ela,já mandei flores,como ela é fanática por chocolates,sempre a presenteio com isso tbm!!!Mas o que está me intrigando,é que ela ainda não quis mudar o Status no Facebook(Não que isso seja algo muito importante),mas por mim já teríamos mudado há muito tempo!!!Tiramos algumas fotos a umas duas semanas atrás,e ela me mandou as fotos pelo Whats,porem disse,(Só não vamos ainda postar no face tá?)…Porque será que ela não quer postar?Ou alterar o Status?(Só para ressaltar,não sou feio,tenho muitas mulheres no meu pé,diga-se de passagem,mas eu quero só ela,encontrei nela a mulher da Minha vida!!!)…Mas isso está me deixando muito triste,chega a me dá um nó na garganta,coisa que nunca senti antes!!!estou com medo,muito medo!!!E tenho medo tbm de chegar e cobrar isso dela,mesmo porque sonho com ela por vontade própria alterar essa coisa de Status e postar fotos nossas,talvez assim me sentiria bem mais seguro em relação a isso!!!
Por Favor me ajudem,espero ter conselhos o mais breve possível,pois não quero e não tenho com quem me abrir em relação a esse horrível sentimento que estou sentindo!!!
Muito obrigado meus Amigos!!!
05/09/2016 19h47
Ela não sabe se te ama a ponto de divulgar pra todo mundo ou está te traindo, melhor chama-la para conversar sobre o pq de tanto segredo, talvez até propor continuar como só ficantes até ficar claro qual é a dela, sem a pressão do namoro...
"Tiramos algumas fotos a umas duas semanas atrás,e ela me mandou as fotos pelo Whats,porem disse,(Só não vamos ainda postar no face tá?)"
botando lenha na fogueira, nessa parte parece que ela não quer q alguém especifico veja as fotos, talvez um caso mal resolvido...haha só falando...
anônimo
18/10/2016 17h21
Cara!!!Estou passando pelo mesmo problema!!!
18/07/2017 17h38
Mano. O problema e quando os contatinhos elogiam, cantam, etc. Se ela nao impoem o namoro e corta, e fica de sorrisinho, ta errada. Se perguntam se esta namorando, e ela responde que nao então, sai fora que e fria. Ta e querendo ficar com as possibilidaded de outrod por ai.
Como vi ai em cima. Não precisa anunciar no face. Mas quando precisar ... Respeito e bom e todo mundo gosta!!!!

"To solteira!" Nao. Hum.
18/07/2017 18h26
Ela quer só lhe manter como 'backup' enquanto não aparece coisa melhor. Ela continua no mercado.

Pelo o que você falou, percebo que é inexperiente, inseguro, afobado e não tem muitas opções na manga, tratando já como o grande amor de sua vida uma mulher que conheceu a meros 2 meses. Na verdade, seu texto nem deixou claro se vocês de fato se pegam fisicamente...

Tudo isso sinaliza á mulher que você está firmemente "na dela" e que portanto ela não precisa se preocupar em lhe perder, então ela vai lhe enrolar ao máximo até aparecer coia melhor. Você será a opção "se nada der certo".

Desejo sorte e amadurecimento, e que a desilusão passe logo.
11/10/2017 17h36
É assim, pela história pode ser mais complicada a resposta, mas só pelo status do facebook... eu não gosto de meter porque anunciar ao mundo? Depois tem de anunciar no caso de terminar.

Aliás, alguns amigos casados não têm no facebook e são daqueles que não são de traição.
11/10/2017 17h42
Ela pode ser mais reservada, eu mesmo prefiro não colocar status de relacionamento em lugar nenhum. Ou também ela pode ainda não estar convicta que isso durará muito, te aconselho a por o pé no freio, faça como ela, não mergulhe tão de cabeça agora no começo, deixa as coisas acontecerem e preste mais atenção nas atitudes dela no meio "real"
30/07/2020 16h41
Ela não te leva a sério, ou está te chifrando (ou os dois)!
30/07/2020 16h42
Ihhhhh... Ainda não se deu conta do que está acontecendo, gado?
30/07/2020 16h52
Cara, concordo com os comentários femininos! O que eu tenho para acrescentar é para vc tomar cuidado para não ser muito meloso e afobado, e saiba pressionar no momento certo, dois meses é pouco ainda!