To com essa dúvida, pois to ficando a um tempo com uma amiga e ela goza com "facilidade" no oral. Aí queria saber se vocês sentem vontade de penetração na sequência ou tem que esperar um pouco... ??? (N tenho vida sexual ativa, logo n tenho mta experiência)
Aceito dicas e sugestões.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/12/2020 01h31
Penetra logo em seguida e fica pressionando o clitóris sensível (comece bem leve e vá aumentando a pressão, até ela querer que você esfregue a região), enho certeza que ela vai gozar bem rapidinho uma segunda vez.
anônima
30/12/2020 01h32
Eu quero... em relação as outras mulheres não posso opinar
anônima
30/12/2020 01h36
Com certeza
eles respondem
30/12/2020 01h40
Muito , muito bom. Por mais perguntas relevantes como esta!
30/12/2020 01h29
Querem cair fora.