Ela demonstra interesse em mim, puxa assuntos sempre e tal. Mas já reparei que sempre que quando eu a elogio, ela ignora. Hj por exemplo ela disse que amanhã vai se maquiar pq tem uma festa no trabalho dela, aí eu disse que ela ia ficar linda, assim como natural, pq ela é bonita de todas as formas, ela sequer disse um "obrigada" kkkkkkk mas continuou cvs comigo normal. Isso não foi a primeira vez

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/12/2020 01h49
Às vezes ela não sabe lidar com elogios como eu, mas também pode não estar interessada...
eles respondem
30/12/2020 01h50
Não elogie mulher. Não estão merecendo nem um oi.
30/12/2020 01h52
Sim, é melhor parar.
Elogios devem ser raros e na medida certa.