É o seguinte gente, eu estou com 19 anos e passei por muitas coisas ruins por causa dos meus pais que sempre me causaram muita dor e sofrimento com a relação tóxica e doente deles, como se n bastasse, minha mãe ainda permitia que meu pai abusasse de mim, ela nunca ficou do meu lado e sempre o escolheu ao invés dos filhos.

Até hj tenho raiva e ódio dela por causa disso, mas minha mãe é muito dominadora e no meu caso está difícil me livrar do poder como mãe q ela ainda tem sobre mim.

A questão é que meus pais se separaram pela 839202837392 vez porque meu pai estava com ela pq estava desempregado e as mulheres que ele pegava despacharam ele assim que ele ficou sem money, aí ele voltou pra minha mãe por causa disso. Ele TB fazia ela sustentar as drogas e o cigarro dele, mas quando ele arrumou um emprego, deu um pé nela e voltou pra putaria.

E pra minha infelicidade eu estava no meio disso como uma telespectadora amarrada e pregada a esta situação como se eu n tivesse como escapar.

Fiquei fazendo trabalho autônomo e estágio juntando dinheiro para ir embora de casa.

Mas ainda é muito pouco e não vai dar pra juntar mais pq minha mãe arrumou outro bêbado drogado para morar com a gente.

E eu não quero mais ser abusada por ngm. Nunca mais.

Prefiro passar fome morando numa kitnet de 2 cômodos do q morar na casa da minha mãe pra ela deixar esses lixo q ela arruma me machucarem e me fazerem mal.

Eu só quero ser feliz e construir minha vida depois do q meus pais me fizeram passar.

Q maldição, MDS...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/12/2020 01h57
Faça o que seu coração tá dizendo, nada vale mais que tua própria saúde mental
anônimo
30/12/2020 01h59
7 mil não dura muito tempo, acho que só dá se vc já tiver um emprego com uma renda fixa, mesmo que seja um renda pequena talvez já dê pra vc sair e ir ajustando sua vida
30/12/2020 02h23
Você não tem nenhuma amiga que pode dividir um aluguel?
30/12/2020 02h31
Saia o mais rápido possível, encontre um lugar que você consiga pagar trabalhando e guarde esse dinheiro que você já tem. Pegue qualquer emprego mesmo, só pra começar, você conhece pessoas e vai melhorando. Uma te puxa daqui e dali e você vai arrumando coisas melhores.

Quando saí de casa, fui com uma mão na frente, outra atrás. Só tinha dinheiro para pagar a faculdade em 1999 e fui morar num lugar bem pequeno e barra pesada, era o que eu podia pagar. Arrumei estágio, comecei a trabalhar, depois fui para uma multinacional, outras empresas grandes, fui conhecendo gente, mudei de cidade, de país. As coisas vão acontecendo. O que você tem que fazer é abraçar as oportunidades, sem medo de dar errado. Mesmo que dê, é temporário. Não desista, não volte atrás. Continue até dar certo.

Não perca tempo em se livrar dessas pessoas tóxicas. Vá fazer sua vida e buscar o que você quer. Pare de lamentar e remoer o passado.
elas respondem
anônima
30/12/2020 01h59
7 mil é pouco.
Guarde esse dinheiro e tente dividir aluguel com alguma garota. Tem muita gente da sua idade que estuda, tá mudando de cidade e procurando pessoas pra rachar um aluguel. Eu fiz isso no ano passado, fui morar numa pensão de meninas e foi super de boa, eu só saí de lá porque perdi o emprego devido à pandemia.Gusrde esses 7 mil pra uma emergência.
anônima
30/12/2020 02h29
Sim, depois de 5 semanas tu vai se mudar pra debaixo da ponte.
anônima
30/12/2020 02h27
Moça, pelo amor de Deus, saia desse ambiente, você é abusada de todas as maneiras, alugue nem que seja só um quarto, você é muito forte pra aguentar isso, passo muito menos que isso e não vejo a hr de sair de casa.

Estou torcendo por você, estes relatos me causa muita revolta.