5K  05/09/2016 19h33

Vou tentar resumir a história, namoramos 3 anos mas a relação foi desgastando e acabou. Ele ficou com 2 meninas já depois de mim e eu fiquei com 1 cara depois dele.
Como amigos a gente sempre se deu muito bem e se dá. Mas ele não quer só isso, toda vez que estamos cv numa boa e ele começa com assunto de relacionamento a gente briga..um começa a jogar na cara do outro as pessoas com quem ficamos e problemas antigos do namoro.
Eu pedi pra ele se afastar de mim, porque não tava dando certo. Mas meu coração tá doendo pq perdi o amigo..que era meu melhor por sinal.
Eu não o vejo como homem, mas sim como amigo e isso incomoda ele um pouco.
O que eu faço agora eim?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
05/09/2016 17h41
Ou te falar vdd eu por exemplo nao consigo ser amigo de uma pessoa que ja gostei e mais frustrante ainda se foi ela terminou comigo .. E complicado mais o melhor mesmo e se afastar dele ... O tempo mesmo e melhor remédio.. Se afaste dele.
05/09/2016 17h42
Você colocou a amizade em risco quando começaram a namorar... se isso acabou, infelizmente a amizade não voltará a ser a mesma!... pode até voltar!... mas quando as feridas cicatrizarem!... isso pode levar alguns meses... talvez anos!....
05/09/2016 17h47
A não ser que ambos sejam extremamente bem resolvidos, não existe essa de ser amigo depois do término. Amizade pós término só dá certo quando ambos aceitam o fato de que acabou e conseguem ficar felizes de ver o ex com outro. Ou se namora, ou fica amigo...não se mistura isso pra não dar merda.
05/09/2016 17h51
Kkkk porque tem gente que ainda insiste em ter amizade com ex? Isso é furada! Viu que não está dando certo então para. A não ser que no fundo você ainda gosta dele e quer ele por perto. Pra dizer que o coração tá doendo por causa dele...
anônimo
05/09/2016 18h23
Dois mimimizentos...Não me leve a mal, mas dá um jeito. Por que TEM que serem amigos? Se você não quisesse nada com ele, certeza que você já teria se afastado, mas não, fica ali, tendo na sua mente o que "amizade" entre vocês dois vai dar...
05/09/2016 19h33
A vida é assim, a gente mais se ferra do que se dá bem. Deixa o tempo resolver, vai passar. Ou não.
anônimo
05/09/2016 17h31
Se afasta mano para de doce
elas respondem
05/09/2016 17h44
Manda ele pastar... Ninguem eh obrigada a namorar com ninguém.