Têm nosso reflexo.
Interessante que nunca passei por situação parecida com um desconhecido de grupo de trabalho. Nunca vi esse homem, e a forma que ele me vê é a mesma de como eu õ vejo.
Não me damos bem, isso porque talvez, eu não seja como ele no sentido de não ser muito falante e simpática; mas ele não tem educação nenhuma. Interessante que um tem defeitos piores do que o do outro ou menos até.
Ele é mal educado, debochado e paga mico, e eu não sou a sociável;
Ele não gosta das minhas roupas, e eu não gosto das burrices dele;
Ele diz que minha calça marca as partes íntimas, mas a calça dele marca as dele também; marca o pênis.

Ele é mal educado e eu falo com outras pessoas..

A gente é parecido até na personalidade; Pensamos igual e a pessoa do grupo que mais gosta dele sou eu. Gostar no sentido de ser ele mesmo. Aceitei ele bem, mas ele não me aceita.

Parece que esse homem tem os mesmos problemas que os meus. Faz coisas horríveis.
Já insinuou que eu tinha problemas amorosos, mas parece que ele também tem. Não vejo ele tranquilo, carinhoso e de bem com a vida. Que está bem amorosamente, possui essas características, a mansidão..

Ele tem raiva de mim e me trata como uma ovelha negra..

Né.
Errado isso.. acho que temos que lidar com pessoas diferentes de nós.

O que você pensa..?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/12/2020 11h12
Vc é muito chata, não consegue lagar esse homem casado eu acho que vc tem algum problema mental, dá pra ele logo.
30/12/2020 11h38
Por isso que o país não evolui.
Em vez de trabalharem, perdem tempo com esse besteirol todo.
Se eu fosse chefe, mandaria todo mundo embora. Vá analisar a PQP!
30/12/2020 03h05
Tá certo, mas parece que isso é mais falta de comunicação do que qualquer outra coisa. Talvez seja uma pessoa que você se dê bem caso consiga um dar espaço para outro.
anônimo
30/12/2020 11h34
Pelo que entendo você fala que vocês são iguais, mas o que eu li vocês são diferentes...
elas respondem
anônima
30/12/2020 08h32
Fiz curso de psicanálise e posso assegurar que "oq não gosto em ti corrijo em mim"

Reflita....
anônima
30/12/2020 11h16
Se eu fizer uma analise de cada pessoa que me odeia e não gosta de mim, vou passar o resto da minha vida fazendo apenas isto. E outra coisa, muita gente, mas muita gente mesmo me odeia de morte (e isto é no sentido literal da palavra) por causa do meu trabalho.
anônima
30/12/2020 11h40
Não li esse texto não, mas quem não gosta da gente é um problema pessoal dela e não nosso. Aí já nem preciso estender muito o assunto.