Em 2016 esse rapaz era afim de mim, ele era o mais desejado da escola e eu n acreditava que isso seria possível (n tenho mt autoestima), e p "piorar" eu ainda era bv, então achava que estragaria tudo, que eu n saberia beijar, enfim... Ele me deixava louca, me agarrava por trás, falava no meu ouvido, cheirava meu pescoço!!! Nossa, foi um teste. Um dia ele chegou na sala de aula, me chamou no canto e disse: senta aqui do meu lado, abre a mochila e desembrula o pacote. Quando eu abri tinha uma calcinha comestível, eu fiquei sem reação, ele falou no meu ouvido: quero que você use e fique bem gostosa p mim.
Como eu msm disse, acabei n ficando com ele e n fazendo nada! Tenho esse arrependimento dentro de mim. Quase 1 ano dps comecei a namorar, mas toda vez que eu via a foto dele me vinha na cabeça a lembrança. Namorei por 4 anos, mas o relacionamento chegou ao fim. Quero dicas de como fazer esse rapaz me notar. Os meios que tenho de chegar a ele são por rede social, no momento só encontrei o instagram dele e ja mandei solicitação. Se ele aceitar, quais seriam os próximos passos para eu chamar a atenção dele e ele vir falar comigo? Acredito que ele n lembra das coisas que aconteceram e mt menos de mim.

elas perguntam
6 5
eles respondem
30/12/2020 08h25
"Oi, sumido"
30/12/2020 04h33
Você tava bem inspirada pra escrever né? Resume isso daí.
30/12/2020 05h11
Não sei se tô vomitando ou cagando pela boca..
30/12/2020 04h54
Se fudeu kkkkkkkkkkkk
anônimo
30/12/2020 08h32
Geralmente as pessoas não aceitam a pessoa que a rejeitou... Ele só vai aceitar se estiver precisando muito de alguém pra transar
anônimo
30/12/2020 10h14
Karma
elas respondem
anônima
30/12/2020 04h56
Moça, vc namorou durante 4 anos, acredito que não precise de ajuda para abordá-lo, já tem uma certa experiência. E sim, ele lembra de vc, 2016 ainda é muito recente.
anônima
30/12/2020 04h53
Se caso ele aceitar sua solicitação, manda um oi pra ele, mais não mostra q tá muito interessada não, puxa assuntos e vê aonde vai da!!
30/12/2020 06h01
Se ele não tiver compromisso com ninguém vai fundo.
anônima
30/12/2020 08h29
Lei do retorno