Sabe aquela pessoa que você tem muita atração? mesmo quando perdeu o interesse e só de ver ela você já se sente atraída? De alguma forma parece que algo te puxa pra ela e quando vocês estavam se conhecendo parece que você conhece ela a muitooo tempo. E a química conectava demais mesmo, mas com o tempo isso foi esfriando mas mesmo assim parece que algo te puxa pra ela quando você pensa nela? É algo inexplicável... Só que o problema é que a pessoa as vezes não quer a mesma coisa que você e talvez nem presta. Então. Vocês já sentiram isso com alguém? Vocês sabem o que pode ser?

elas perguntam
5 6
eles respondem
30/12/2020 04h26
Já senti sim.
anônimo
30/12/2020 04h30
ja
30/12/2020 08h09
Não, ainda bem
anônimo
30/12/2020 10h13
Ah ... mó preguiça de lê
elas respondem
30/12/2020 04h31
já sim.
anônima
30/12/2020 04h51
já senti sim!!
30/12/2020 07h55
Só senti uma vez, apesar de não ser mais tão apaixonada por ele ao ponto de ficar correndo atrás, ainda sinto essa atração e acho que ele também sente ou sentia. Ele percebia que a gente tinha uma conexão, tanto é que já comentou comigo que as nossas conversas eram automáticas, mesmo nos conhecendo a pouco tempo. Eu queria tanto ter conhecido ele pessoalmente para entender se teríamos essa conexão frente a frente.
Era ele quem me despertava os sorrisos mais bobos, ouvir a notificação dele já me causava arrepios e um nervosismo inexplicável.
Por me sentir assim por alguém que nunca vi, quando beijei outra pessoa, achei que iria sentir alguma coisa, mas não senti nada. Esperava ficar com o frio na barriga, o corpo passando uma corrente de calor como me sentia com ele, mas não senti nada.
30/12/2020 09h57
já, não importa quando tempo passe parece que sempre vou ser atraída por um guri aí... é desse jeito mesmo
anônima
30/12/2020 10h02
Sim, mas acabou :(