Acho nada
30/12/2020 07h47
Hipócritas que enche o saco
30/12/2020 06h56
Até onde eu sei as feministas já foram extintas, hoje em dia só existem femistas.
30/12/2020 10h41
Imagine que a pessoa tem que abastecer o carro. Ela abre a tampa, pega o bico da bomba, enche o tanque, deixa a bomba funcionando ainda, espalha gasolina na porra toda e taca fogo.
Isso é o feminismo.

Elas tinham um problema (tanque vazio) e foram em busca da solução (abastecer). Conseguiram se organizar e obter os meios para operacionalizar a solução (abrir o tanque e pegar o bico), começaram a de fato resolver o problema, conseguiram direitos e mais recentemente até mudanças culturais e conceituais (encheram o tanque) , mas no fim começaram a cagar em tudo. Não sobrou nem o carro.
30/12/2020 19h01
Nem é gente.
anônimo
14/01/2021 05h51
Só sei de uma coisa:
O amor e paz está reinando no ElaEle.
30/12/2020 07h21
Nenhuma sabe realmente o que deseja, basta fazer um teste e perguntar, as definições do que falam podem ser diferentes de acordo com o que for conveniente, e enquanto isso, vão julgando as pessoas.
anônimo
30/12/2020 07h26
Nem elas sabem o que são, e pelo que "lutam"...
anônimo
30/12/2020 06h46
Hipócritas
anônimo
30/12/2020 07h09
Atuais, insuportáveis, querem que o homem se sobre a vontade delas, falam em namoro mas adoram dar golpes nós caras.

Antigas, mulher de valor, pensavam em família, trabalhar e ajudar o cara, pensamento de crescer juntos.
anônimo
30/12/2020 07h46
Feminista, mas quer os privilégios de antes e a liberdade de hoje... Então é só hipocrisia.

Quer ter a liberdade de dar pra todo mundo e não ser julgada, mas julga quem não adere a essa vida as chama de santa com o intuito de denegrir.

Pra feminista a menina não pode ser crente ta sendo oprimida... Mas a outra que ta no meio de traficante no baile dando pra todo mundo aquela aproveita a vida né...

O pai que não quer que a filha vire puta ta oprimido a filha... Mas o Noia que quer comer e chutar é gente boa.

E não querer homem virgem e zuar ele por isso, mas se o cara falar não quero rodada fica puta e acha um absurdo.

Quer se meter até na religião dos outros e vem falar de liberdade.

Pagar conta ou dividir ai entra no modo " sou moça oprimida" é o homem que paga.

Na hora do homem ter que ganhar mais que ela cadê o feminismo ?

Quantas meninas namoram ou são casadas com um homem inferior financeiramente do que ela ?

Várias feministas exigem carro do homem e elas não tem e falam que são feministas.

Feministas falam do corpo que homem só quer mulher bonita mas mulher também quer homem bonito, tem muitos homens feios ai que são virgens pq nenhuma mulher quer...

Na minha vida só conheci 2 feministas que eu via que dava pra conversar e que eu pudesse respeitar, porque a maioria acha que é a Deusa e a opinião dela é a única certa...

Fora que tem aquelas feministas da putaria uma família descente pra ela é um absurdo.

Se ela é feminista tem que ser feminista na parte boa e na parte ruim.

E como eu sou crente elas ja me odeiam porque sabem que eu não vou apoiar putaria nenhuma.

A maioria das feministas não aceitam que você tenha opinião diferente pra elas só elas sabem o que é certo.

E tem feminista que protege a mulher até se a Mulder estiver errada.

Tem Feminista que tem juízo mas essas é extremamente raro encontrar
30/12/2020 10h56
Doentes de merda
30/12/2020 10h42
Falta de dar o cu
anônimo
30/12/2020 06h52
Extremistas traumatizadas
anônimo
30/12/2020 09h03
90% são frustradas, com ausência paterna e com transtornos mentais.
Agora tem um restante (nunca vi) mas deve ter algumas de boa
30/12/2020 10h47
Bem legal quando não são exageradas
anônimo
30/12/2020 10h35
Não vou me meter dessa vez. Já me estressei e me rebaixei da outra. Vou evitar a fadiga.
14/01/2021 11h59
A maquina de lavar fez mais pelas mulheres, do que o feminismo.
elas respondem
30/12/2020 10h58
Eu tenho motivos por não gostar delas.
anônima
14/01/2021 11h49
Quem não estiver inserido no movimento feminista não tem que achar nada. Tem que ficar quietinho e respeitar. Não ligamos para os achismos de vocês. Só aceitaremos pitaco de quem esteja construindo a luta conosco.
30/12/2020 07h00
A feminista elaeleana não tem um dia de paz.
anônima
30/12/2020 09h15
Não me importo com elas, vivo minha vida numa boa e não preciso delas pra nada. Sou indiferente a feminismo.
anônima
30/12/2020 08h09
-Uma luta diaria por direitos,e q esses direitos q ja existem na constituição seja efetivado.
-É uma luta duaria ajudando outras mulheres em caso de risco e ajudar psicologicamente tbm, é sobre entender q nenhum sexo é superior ao outro por tanto exigimos o mesmo salário
-O mesmo respeito no meio profissional.
- O direito de trabalhar em cargos q maioria é so homem e nao ter sua inteligência questionada por ser mulher.
-A liberdade sexual é questão q se encontra na ponta do iceberg em relação ao feminismo, no Brasil ja é ok a liberdade sexual, mas em muitos países o feminismo nao atingiu e dezenas de mulheres sao mortas, julgadas e estupradas e deserdada pelas suas familias se nao aceitarem se casar com um violentador.
Ou se uma mulher protege outra são caçadas e correm perigo junto com a vítima.
-Existe muita coisa além da religião, a liberdade de ir e vir a alguns países por exemplo q uma mulher so vai ser respeitada se estiver ao lado de um homem, se estiver só é sequestrada...
Feminismo está longe de querer privilégio, só existe pra exigir respeito.
anônima
14/01/2021 06h56
Não me representam.
anônima
14/01/2021 11h55
afetadas.
14/01/2021 11h55
Sinceramente? Morro de preguiça...
30/12/2020 06h50
Necessárias. Precisamos de mulheres q pensam e sejam empoderadas
anônima
30/12/2020 10h58
Tudo gostosa.
anônima
30/12/2020 11h02
Eu não conheço nenhuma, mas, sou grata pela lutas e vitórias que obtiveram em nome de todas as mulheres, mas, admito que nem todos os assuntos sou a favor.
Aborto é um assunto muito delicado para mim!
anônima
30/12/2020 08h10
Maravilhosas divas lacradoras