Minha mulher e muito estressada. Meio surtadona

Já conversei muito com ela ela melhorou bastante
Faz três dias q descobrimos que ela tá grávida era o sonho maior dela.

Ficamos super feliz.

Mais ontem ela pediu pra comprar um lanche eu falei não
Ela disse: vai tomar no cu então.

Mágoa bastante
Eu falei sou muito homem pra não da na sua cara.
As vezes da vontade de separar
Eu amo ela mais acho q vai acabar

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/12/2020 08h24
Pede pra ela ser mais maleável
Caso contrário arrume outra que saiba ser mulher de vdd e não essas "adolescentizinhas" estressadas
eles respondem
30/12/2020 07h56
Você se fodeo. Ter relação com uma mulher que não tem educação, estressadinha. Ainda engravidou ela kk. Você xingar pode ir até preso, você entrou em um problemão
30/12/2020 07h59
Primeiramente, não dar na cara dela é o mínimo ué se espera de um ser humano razoável.

Cara, já mandou ela pra terapia? Já fizeram um check-up pra ver se não tem hormônio bugado? Grávida as vezes fica exaltada mesmo, é fisiológico.
anônimo
30/12/2020 07h59
Tenso mano.
Conversa com ela sobre essa atitude que te derespeitou e avalie se a futuro na relação.