Não ficamos de fato, mas tipo sarrar e eu acabei dizendo que gostava de ser xingada, pronto! ele que é meio sádico adorou, me xingo de todo nome, pior é que gostei. Mas agora me culpo, pois nem namorado é e eu deixei ele pensar que pode ser meu "dono" na intimidade e foi bem grosso. Isso tudo aconteceu por mensagem, áudios, pois não aceitei sair. Por que tem mulher que gosta disso hein?
Sinceramente, estou me sentindo culpada.

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/12/2020 08h00
Por telefone kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
30/12/2020 11h12
Cara, sei lá, parte gigante das mulheres adora esse tipo de coisa, não se sinta culpada. Faça o que te der prazer e pau no cu desse mundo hipócrita.
anônimo
30/12/2020 11h10
Deixa de ser mentiroso
anônimo
30/12/2020 11h14
Nossa...que fase
elas respondem
anônima
30/12/2020 08h01
Sarraram por telefone??? Hã??