Imagino varias coisas, vejo meu corpo muito gostoso, quando eu fico de cueca de frente ao espelho e sempre fico excitado. E eu acho isso algo ruim pra mim. Não é de hoje, mais depois que eu comecei a amar alguns detalhes do meu corpo, isso vem acontecendo com frequência e acabo que me masturbando com isso. Quando era mais novo, via muita pornografia e mandava muito nudes pras pessoas e fazia sexo por chamada de vídeo com elas, porem eu parei com essas coisas a 2 anos, pois me sentia usado e sempre me sentia sujo no final,
mais ainda acabo que me auto sexualizando, e queria parar com isso.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/12/2020 08h47
Vc tem uma boa autoestima com seu corpo, e isso é bom, o problema seria vc querer cobrar de outras pessoas algo q é somente seu corpo, ou q mudassem por vc, de resto é muito bom isso pra vc, se vc não se curtisse, teria aversão de si mesmo.
30/12/2020 09h58
Se veja como uma obra de arte
eles respondem
anônimo
30/12/2020 09h56
Sério? Quantos anos vc tem?