1.6K  30/12/2020 18h10

A duas semanas flagrei um bate-papo no instagram da minha esposa com um homem 15 anos mais velho, nao tive acesso a toda a conversa pois ela tinha apagado mas o pouco que vi tinha muito elogios dele pra ela, ela apenas escrevia Bom dia e essas coisas, mas o que mais me intrigou foi a última mensagem dela onde dizia "as vezes tenho vontade de te conhecer". Claro q fui questionar isso com ela (fiz besteira pois eu deveria ter deixado rolar pra ver até onde isso ia) ela respondeu pra mim que era apenas pra ele continuar elogiar ela pois gostava daquilo de ser desejada e tal, brigamos muito e coloquei ela pra fora de casa, ela continua com essa versão e me pediu desculpas, depois disso o mesmo mandou uma mensagem (apenas um ponto) no WhatsApp dela, ela ficou assustada e me mostrou e perguntou o que deveria fazer, claro q fui investigar e vi que ela tinha o contato dele salvo anteriormente com o nome de outra pessoa (pra me enganar é claro) ai sim fiquei irado. Nao a perdoei mas deixei voltar pra casa, mas continuo indagando ela sobre isso e a posição dela é o mesmo. Queria saber a opniao de vcs, estou muito itrigado com isso, ela é uma mulher muito bonita, se cuida, malha bastante e nunca suspeitei de nada dela até esse momento. Somos casados a 12 anos, temos 40 anos de idade e duas filhas.

eles perguntam
6 23
elas respondem
anônima
30/12/2020 08h57
"...Nao a perdoei mas deixei voltar pra casa..." Vai continuar sendo corno manso.
30/12/2020 15h13
Sinceramente eu acho bem possível que a versão dela seja verdade, algumas mulheres tem a necessidade de se sentir desejada, elogiada, principalmente depois de certa idade. Eu acompanhei uma história parecida com uma colega de trabalho, dava trela pro cara, pra ele inflar o ego dela, mas quando ele investia mais forte ela caia fora,.nunca chegou a trair o marido e eu sei pq era no ambiente de trabalho e acompanhei... Talvez esteja sentindo falta disso da sua parte e procurou fora, a atitude dela não foi correta, mas é normal do ser humano.
Mas de todos nós só vc que realmente a conhece pra julga-la com mais justiça, vc tá com ela a 12 anos tenho certeza que no fundo vc sabe se ela tá mentindo ou não, alguém de fora é muito difícil opinar com alguma base real.
anônima
30/12/2020 09h11
Ela e dissimulada, se ela mudava o nome com toda certeza tinha noção da merda q seria manter e se vc visse,por isso mudou, infelizmente quando chega nesse ponto nao tem mais conversa, nao tem mais nada q faça voltar a ter confiança, ter anos de casado nao prende NINGUÉM A NADA, e muito menos filho.
Sai dessa assim q possível.
anônima
30/12/2020 14h35
Eles ainda não se conhece pessoalmente , ela só quer receber elogios se sentir desejada , manda ela bloquear ele
anônima
30/12/2020 14h33
Ela errou feio!
A decisão é de vocês se vão continuar ou não
anônima
30/12/2020 14h25
Se ela não mudar o posicionamento dela, em relação ao casamento de vocês, isso continuará.
Vamos lá...
Quando se perder o interesse por algo, nesse caso o casamento, o cérebro para de gastar energia nisso. Aí começa a aparecer as distrações:
Ficar mais tempo nas atividades/trabalho, dar ouvidos para elogios, (quando a pessoa acredita no propósito - casamento), os elogios acontecem, mas não chama a atenção. O cérebro está focado.
E por aí vai...
Por isso ela precisa acreditar, de fato, no casamento de vocês. Caso contrário, isso continuará.
eles respondem
anônimo
30/12/2020 08h55
Considerando que o relato seja verdadeiro, ela está fazendo o que um sem fim de mulheres tambem faz, procurando uma forma de se sentir mais viva.

O mundo real é esse aí mesmo.
30/12/2020 15h21
Cara, vocês tem 12 anos de casados, duas filhas, é óbvio que em vários momentos a coisa esfriou, ou houve algum distanciamento, e nesses momentos sempre há a busca de preencher o vazio com a atenção de outra pessoa. Não é maldade na imensa maioria das vezes, embora pode terminar em. Tu tem 40 anos de idade, é pai, devia saber disso, até pra não ser um pai doido pras tuas filhas projetando nelas essa tua insegurança.

Se fosse o caso de ser um gurizão, evidentemente seria o que o @Gambler falou. Ela tá bem no começo da idade da loba, querendo ser elogiada, chamada de linda, gostosa, e não dá pra fazer isso com amigos ou colegas sem parecer que ela quer dar pro cara, nem na tua frente, porque nenhum cônjuge aceitaria isso como uma "necessidade", é natural. Por isso escondeu e não falou abertamente que tinha um amigo ou algo assim. Nesse caso, o risco de traição seria sexual, e teria que ter outros fatores pra isso, sobre a rotina de vocês, mas pelo que tu descreveu não é o caso.

Porém, sendo ele um homem de mais de 50 anos, é um sinal de que ela sente uma forma muito complexa de carência, a emocional. Está sentindo falta de referência. Provavelmente algo a está pressionando, a maternidade, ou este ano que foi pesado pra todo mundo, e ela encontrou alguém que a ouviu de uma forma que tu não está ouvindo. Duvido que ela queria "dar" pro cara, embora a intimidade possa levar a isso.

Veja que ela confessou que era apenas "pra ser elogiada". Isso diz muito. Ela alegou algo mais banal e inclusive algo mais explicitamente sensual, porque ela jamais se sentiria segura pra te dizer que precisa de mais presença tua, de marido, adulto, mais das filhas dela, na vida dela. Não tenho dicas pra dar, isso é coisa de revista. A vida é de vocês. Mas espero que tu reflita sobre isso e veja se há um ângulo pelo qual tu não conseguiu observar essa situação péssima.
anônimo
30/12/2020 09h15
Eu mandava em embora e separava de vez.
Tu ja perdeu o respeito e se continuar com ela é corno
anônimo
30/12/2020 08h58
Vira homem seu bunda mole, como você foi aceitar ela de volta? Porra tem trouxa pra tudo mesmo tem cara que gosta de ser corno
30/12/2020 09h05
Ou perdoa, ou separa. Se simplesmente deixar como está, essa merda vai te corroer por dentro e tanto você quanto seu relacionamento tendem a piorar indefinidamente.
Terapia pode ajudar.
30/12/2020 10h26
Complicado é esse tempo todo juntos, acho que ela sente vontade de ficar com outras pessoas como você tbm deve ficar, já que deu merda e é difícil saber se teve traição ou não. Sugiro terminar o relacionamento ou o melhor, abrir a realação, se você conseguir.
anônimo
30/12/2020 09h08
Num momento do casamento, sempre acaba nisso, um enjoa do outro e quando surge novas oportunidades, nao quer nem saber

Casamento é uma desgraça
anônimo
30/12/2020 09h10
A verdade? Vc é corno. E ainda manso por deixá-la voltar a sua casa. Deveria expulsá-la e nunca mais voltar com a mesma. Se valorize!
anônimo
30/12/2020 11h33
Safadona a sua esposa
anônimo
30/12/2020 14h30
Fala pra ela chamar ele pra um menage.
30/12/2020 09h45
A essas alturas do campeonato, eu acredito que ela já tenha “conhecido” o Ricardão aí brother...
Ser corno é uma questão de perspectiva. Se você se incomoda com isso mas continua com ela, você é um corno bravo, mas corno.
Se você não se incomoda com isso, você é um adepto ao mundo do swing.
Pra não ficar feio, acredito que essa segunda opção seria mais adequada para você, e ainda te permitiria pegar outras mulheres também, afinal, chumbo trocado não dói.
30/12/2020 15h02
As feministas vão querer o meu coro..
Mas se não der muita porra e ir pra cadeia por isso..
Não és um homem honrado.
anônimo
30/12/2020 11h12
Conversas na internet não tem problema.
É bom pra mulher conhecer novas pessoas.
30/12/2020 18h10
Cara, sai dessa. Tenha dignidade.
anônimo
30/12/2020 10h27
mõõõõoõõ
anônimo
30/12/2020 09h32
Crise de meia idade. Se ela for fazer merda, vai fazer independente de suas ações. Só deixe claro que se acontecer, tudo acaba, ou você se tornará um corno manso de ego destruído.
anônimo
30/12/2020 15h01
Se separa dela tá na cara que ela te traiu
anônimo
30/12/2020 14h59
ela chegou a passar uma noite fora? Pronto, já pode deixar ela voltar. Agora ela já matou a vontade dela.
30/12/2020 14h55
Entre com o pedido de divórcio. Acabou a confiança acabou o relacionamento.
30/12/2020 14h36
Você deixou voltar pra sua casa?
Que adianta ser bonita, malhar e não cuidar do caráter?

Vou te dizer uma coisa: quem faz isso uma vez, faz outras mais sempre que tiver oportunidade. Porque a mentira está impressa no DNA dela.
30/12/2020 14h28
Fds se ela é bonita,malha e se cuida, qualquer trouxa já manjou q tu tá perto de levar um chifre, se é que não já levou
30/12/2020 14h18
Eu separaria e levaria minha vida com alguém que me valorizasse
Perdoar e voltar é cometer o mesmo erro
30/12/2020 08h53
Você fez o certo, em época de rede social os relacionamentos não ficaram confiável. Ela ia colocar um chifre em você, mesmo você separando o errado da história vai ser voce