POR FAVOR, NÃO ME XINGUEM. SEI QUE FALAR SOBRE O ASSUNTO É PROIBIDO AQUI NO SITE POR CAUSA DE UMA USUÁRIA QUE NÃO GOSTA E SE OFENDE, MAS É UMA DÚVIDA REAL QUE EU TENHO.

Toda vez que penso em transar, sinto os músculos da pepeka contraindo, tipo se fechando. É uma coisa meio inconsciente. Será que eu tenho vaginismo? Será que devo procurar uma ginecologista e falar com ela sobre?
Meu medo é tentar e não conseguir ser penetrada. Por dor e por não ter passagem mesmo!

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/12/2020 10h16
Editado essa resposta
30/12/2020 12h05
É cada loucura que escuto aqui só por Deus
anônimo
30/12/2020 09h19
Não tenho uma vagina, fica difícil ajudar, sugiro que procurre um senior vagina especialist e tire suas dúvidas com ele.
30/12/2020 09h20
Você a anônima que não queria fazer a pergunta?
elas respondem
anônima
30/12/2020 12h02
ASSUNTO É PROIBIDO AQUI NO SITE POR CAUSA DE UMA USUÁRIA QUE NÃO GOSTA E SE OFENDE.

Manda essa usaria tomar bem no meu do cu dela, anônima.
Você tem todo o direito de perguntar o que quiser aqui.

Quem ficar ofendido que vá embora.
30/12/2020 09h16
Normal cara. Mas ir ao ginecológista seria bom pra tirar todas suas dúvidas e inseguranças
anônima
30/12/2020 09h25
Não passei por isto não, perdi minha virgindade aos 16 anos com meu primeiro namorado, ele teve a maior paciência do mundo de passar seis meses me deixando no ponto, até chegar a hora.
anônima
30/12/2020 09h17
É natural sua musculatura fazer isso, é muito boa a sua "consciência" corporal, tem mulher q nem chega a sentir isso, mas depois de perder sua virgindade sua consciência corporal ate melhora.
É muito bom ter isso agora pq depois q perder a virgindade e aprender a se tocar vai ser capaz de sentir muito prazer sozinha tbm.