Disse que ficou assustada depois do pedido de namoro, falow que é muito nova para relacionamento sério, e que podemos nos ver outras vezes com certeza mas nada sério.
Mas não ficou como era antes.
Fico sem conversar um tempo?
Chamo pra sair outra vez ?
Ou deixo pra lá e já era?

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/12/2020 10h23
mas você pediu ela em namoro no primeiro encontro? que isso rapaz
anônima
22/02/2021 03h29
Ela só quer te comer... Não, calma.
eles respondem
30/12/2020 09h41
"Disse que ficou assustada depois do pedido de namoro" kkkkk

Tu foi pedir ela em namoro, que furada. Nunca faça isso. Ela não tá na mesma vibe, perdeu a sua princesa
anônimo
22/02/2021 03h13
Arruma outra