E que a personalidade, o caráter, o jeito de ser, a honestidade não tem relevância para eles.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
30/12/2020 10h13
A maioria olha só aparência.
Uma minoria vê o caráter.

Até homem feio ta olhando só aparência.

Esse é o mundo moderno onde a única coisa que importa é aparência e status.
anônimo
30/12/2020 10h09
Eu, por exemplo, só como bundinhas de caráter.
anônimo
30/12/2020 10h07
Mentira kkkkk já vi mulheres feias com homens de boa aparência na rua aos monte por aqui e vice versa... Aparência só tem bastante peso mesmo em relacionamentos casuais, mas quando a pessoa procura alguém pra algo sério ela passa a olhar outras qualidades
30/12/2020 10h12
Não é exatamente assim que funciona. A maior característica superficial que alguém possui é a aparência, então é muito mais fácil alguém se interessar em outra pessoa que não conhece só com base nisso. Fora que boas parte dos caras nem querem nada sério, por isso faz mais sentido só se preocupar com algo meio banal assim
30/12/2020 10h51
Tudo importa, tanto beleza, caráter, honestidade... é o conjunto da pessoa toda que me importa
anônimo
30/12/2020 11h04
Um relacionamento duradouro não se sustenta so pela beleza é uma questão de realismo, durante o cotidiano a personalidade é tão importante quanto a beleza.
30/12/2020 10h19
Tem mas ter aquele rabão é bom tbm.
30/12/2020 10h22
Bunda bunda bunda bunda bunda bunda bunda
anônimo
30/12/2020 10h24
Só nos importamos se tiver um peitão e um bundão.
elas respondem
30/12/2020 10h03
Alguns podem ser isso. Mas outros n veem só beleza
anônima
30/12/2020 10h09
Tem homem q olha s o jeito de ser p ficar, mas são os q no fundo procuram alguém.
anônima
30/12/2020 10h33
Num primeiro momento claro que a aparência tem relevância para os homens, mas o que os faz ficar é a menina ser bacana, legal, cabeça aberta, companheira, não cobrar, ser confiante em si própria, não encher o saco do cara, ser independente, não ser grudenta, ter sua própria vida, NÃO TEM NADA A VER COM CARÁTER, HONESTIDADE OU JEITO DE SER E SIM A FORMA COMO ELA TRATA O CARA E COMO ELA ENCARA A SUA PRÓPRIA VIDA.
anônima
30/12/2020 10h20
Homem só enxerga beleza
anônima
30/12/2020 10h09
Observando
anônima
30/12/2020 10h48
Pra ser sincera eu tenho essa impressão geral sim, mas é uma impressão GERAL,sei e inclusive já conheci, homens que fogem desse parâmetro E já conheci mulher bem superficial com aparência também, não é mesmo algo de exclusividade do gênero masculino