Tenho uma grt que ja viajamos 2 vezes, durmo na casa dela, transo...
Mas n temos nenhum tipo de compromisso.
Quando viajamos pela primeira vez ela tinha namorado, dps terminou, mas oq me deixa pensativo e que ela vive falando q me ama e tal só q ela vive procurando namorado e até chega a me contar sobre os pretendentes... so q não entendo isso se nós fazemos de tudo, ela diz q me ama mas ainda assim fica procurando namorado e ao mesmo tempo está cmg e a merda e q eu não ligava mas agr tenho começado a ficar com ciúmes e as vezes até com raiva, mas não falo pra ela... no momento ela está com um novo namorado mas continuamos juntos marcamos ate uma nova viagem pra lagoa azul...

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
05/09/2016 18h42
Desculpa, mas essa menina é uma desvalorizada e você um babaca. Pra que ficar com você e manter relacionamento sério com outros? E você? Porque se rebaixa ao papel de amante?
Velho, parem com isso, é patético.
05/09/2016 19h03
Se te incomoda pq vc não chega pra ela e propõe de vcs se acertarem e acabam com esse rolo maluco??
05/09/2016 22h52
Vc é um otário(2)
Se valoriza homem!
05/09/2016 22h57
Vc está pensando em namorar uma mina q não sabe respeitar ninguém?
06/09/2016 00h44
Não sei quem é mais trouxa! Essa aí não vale nada, hein? Sai fora!
eles respondem
anônimo
05/09/2016 19h01
Você é um otário.
anônimo
05/09/2016 18h42
Tinha que ter aqui a versão dela pra entender melhor.
Mas comece a se preocupar mais, pois se esse cara vai começar a fazer essa mina gozar a rodo e tu terá que se superar pra não ser comparado.
sorte pra tu.

Bacana o estilo dessa garota. Descolada, sem cagar pro que os outros pensam. Aproveite bastante. Não é todo dia que se tem essa sorte.
05/09/2016 19h21
Trouxa, merece apanhar pra aprender a ser homem.