Eu não sabia que a minha mãe tinha falado pro meu tio que eu andava lendo a bíblia, e claro não tinha nada demais ela contar, só que eu estava assim afastada e acabei bebendo pelo natal na casa desse meu tio, ele acabou jogando indiretas, dizendo que tinha gente que se escondia atrás da bíblia e tal, e eu fiquei tipo " isso é comigo?" Quando cheguei em casa perguntei a minha mãe se ela tinha contado pra ele alguma coisa, pra eu saber se aquela indireta era pra mim, e ela disse que tinha falado, então percebi que essa não foi a primeira indireta dele, ele falava algumas coisas mais íntimas em tom de brincadeira, sobre sexo, como pra me atentar jogando verde pra colher maduro, sabe! Isso é muito chato, nunca gostei de jogar indiretas pra ninguém e nem gosto de ficar julgando.

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/12/2020 10h37
Tem gente que é assim ...
Ignore ...
Ignore bem ignorado ... Do tipo que a pessoa chega te contando um monte de coisa e voce fala somente ... É .. e sai ...
30/12/2020 10h39
Faça oq quiser é isso
anônimo
30/12/2020 11h44
Manda ele cuidar da vida dele que isso para
elas respondem
anônima
30/12/2020 11h07
Admiro seu controle emocional.