Mulher quer dinheiro
Ou quer homem bonito.

Fora isso caráter, honestidade pra elas não serve de nada ?

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
30/12/2020 10h36
Eu me importo em conseguir um emprego
anônima
30/12/2020 11h05
da mesma forma que vc quer mulher bonita e com dinheiro... ou vc quer uma horrorosa e pobre?
anônima
30/12/2020 11h33
Eu quero homem bonito e com caráter
30/12/2020 11h49
Homens educados, honestos, gentis, simpáticos, respeitosos, trabalhadores, carinhosos, esforçados, cultos têm um lugar especial no meu coração.
anônima
30/12/2020 11h42
Você sairia com uma mulher horrível por conta de caráter, honestidade?
anônima
30/12/2020 19h05
Mulher quer o dinheiro DELA.
anônima
30/12/2020 13h01
É nesse tipo de pergunta que eu vejo que homem acha que somos obrigadas a ficar com qualquer um, ou automaticamente somos interesseiras, vadias e fúteis que ligam somente para aparência.
Não podemos achar ninguém bonito, mas eles mesmos dificilmente ficariam com uma mulher desprovida de beleza somente pela honestidade e caráter rs
anônima
30/12/2020 12h58
Com a sentada dele nos dedos.
30/12/2020 12h51
Personalidade fdp
anônima
30/12/2020 12h06
"Fora isso caráter, honestidade pra elas não serve de nada?"
E qual seria o motivo de um homem ficar incomodado com isto? Cada um valoriza o que tem em seu interior!
Você esta querendo jogar pérolas aos porcos e, esta triste por elas estarem sendo pisadas? Você esta deixando os suínos desvalorizarem o seu maior tesouro, pois, quer a aprovação deles?
Você quer valores de pessoas que pouco se importam com elas?
Se você valoriza caráter, prioriza isto em uma possível companheira ou busca porcos?
anônima
30/12/2020 10h59
Sabe do que eu realmente quero de um homem? (e já tenho)

Que ele tenha um pau grande e grosso e saiba foder bem;
Que seja carinhoso, gostoso, fogoso, atencioso;
Que me respeite e não fique dando em cima das outras, ao menos na minha frente!kkk...
Que não minta;
Que trabalhe mesmo que seja um trabalho simples e mal remunerado;
Que me olhe com desejo, brilho nos olhos e que me ame
Que não seja gigolô;
Que seja meu parceiro, meu amigo, confidente, esteja sempre ao meu lado.

Não precisa ser bonito, nem ter grana, nem ter carro, moto ou escambal.
anônima
30/12/2020 10h54
Inteligência e educação formal, graduação, mestrado... Além de sofisticação, conhecer restaurantes, vinhos... mulheres que se identificam com cultura vão gostar dessas coisas. Da para ser interessante sem ser rico ou bonito.
eles respondem
30/12/2020 10h55
Você quer mulher feia e pobre?
30/12/2020 19h04
Com a aparência.
anônimo
30/12/2020 12h57
Só sei que é assim que funciona.
Ela quer dinheiro, ele corpo.
Se o corpo ficar feio, chuta ela e arruma outra.
anônimo
30/12/2020 11h32
Poder.
anônimo
30/12/2020 10h59
Elas querem batata.
30/12/2020 10h57
Acho que com o que mais se preocupam é com a personalidade do cara ou como eles tratam elas. Geralmente quando o cara é bonito ou tem boas condições financeiras ele também tem boa autoconfiança e sabe se portar melhor em relação as mulheres, e isso acaba sendo o que mais importa no fim das contas. Até da pra notar essa parada quando vemos uns caras que são feios e pegam geral por conta da lábia