Estou afim de um garoto faz quase 4 meses, no começo ele parecia estar interessado ficava me olhando e até veio falar comigo, porém depois disso tivemos férias e não nos falamos mais , ele não me adicionou no face nem nada e não fala mais comigo desde aquele dia , mas continua me olhando de um jeito diferente , nao sei o que ele quer de mim !! me ajudem pfv :/
Obs : provavelmente ele sabe que estou afim dele

elas perguntam
0 2
elas respondem
05/09/2016 18h45
Voce precisa ir falar com ele pra saber oq ele quer com voce.
anônima
05/09/2016 18h55
Olha, já passei por isso na época de escola e na boa, desilude. As vezes ele te olha como olha uma árvore e você está pensando algo além. Digo isso porque realmente pode ser isto, mas também ele pode estar interessado, só que tem vergonha de tomar uma atitude. Mas se não veio até você, aí fica chato, né?
Só repito o que já disse: desilude. Sei bem como é criar expectativas e se lascar depois... É um caminho difícil de voltar