Não sei se é esquisito, mas eu odeio isso! Uma vez um namorado que tive bateu na minha testa e eu fiquei com ódio, até hj qnd eu lembro tenho raiva.
eles respondem
anônimo
30/12/2020 11h04
É melhor bater na bunda dela ela vai gostar mais disso do que levar tapa na testa
anônimo
30/12/2020 11h05
Ah, entendo como zoeira, cada um com as suas. Eu dou beslicões, tapas na bunda, as viro de ponta-cabeças. No início me xingam, depois de um tempo, sempre tem a volta; aquele tapão servido na bunda quando tu tá saindo do banho, por exemplo, um clássico.

É divertido, saudável e acaba todo mundo rindo. Não vejo problemas.
anônimo
30/12/2020 11h30
Melhor dar um beijo na testa