Tudo vai acabar em: Estudar, Trabalhar, Arranjar um parceiro, comprar bens (casa e carro) e morrer.

Claro que existem variações nessa ordem e forma como ela acontece, mas a maioria basicamente segue isso.

eles perguntam
2 0
elas respondem
30/12/2020 12h51
Acho que sim e eu particularmente não vejo problema. Só queria que meu parceiro não me traísse e abandonasse com filho dele nas costas, porque isso fode os planos de qualquer um.
anônima
30/12/2020 12h41
Pros acomodados e pobres, sim.