Meninas, um homem chega em vocês na festa, começam a conversa e ficam, ele pede seu número.. Qual o tempo certo para que eles chamem vocês no whats/ligação ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
05/09/2016 19h14
Moço,

Não acho que existe uma regra definida para isso...Se gostou porque ficar com joguinhos ao invés de mostrar interesse?

Seja Bem Vindo!! =)
05/09/2016 19h12
Oi.
Não tem essa de tempo certo. Não perca tempo com esses joguinhos que tentam provar quem está mais desinteressado e vá ser feliz logo.
anônima
05/09/2016 19h44
Normalmente qnd eu saiu da balada já está lá a mensagem do cavalheiro. Adoro qnd isso acontece
06/09/2016 23h16
Kra numa boa... Não dou meu número pra pessoas que não conheço.
Só se eu tiver uma certa intimidade, mais assim do nada, só com uns beijinhos... Eu não dou mesmo, vai que é um psicopata, eu hein! Kkkk

E se rolar de dar o número, pode mandar um tempo depois pra saber se cheguei em ksa bem... Eu vou gostar da preocupação do boy...
06/09/2016 23h19
Bem vindo meu caro!

Como minhas migas Tabatha e Aprendiz disseram mto bem...n existe tempo certo.

Chame qdo vc quiser..se ta afim de mandar um "oi" manda...pra q perder tempo? A vida passa tão rápido meu caro, n vamos deixar pra daqui a uma semana o q vc pode fazer em 5 min. ;)
06/09/2016 23h39
Seja bem vindo :-)
Não há tempo certo, faça o que te dê vontade.
Por pessoas que sejam mais espontâneas e menos calculistas, seja diferente.
eles respondem
05/09/2016 19h21
Bem vindo a essa loucura toda (o site).

Assim que terminar a noite de vocês e chegar em casa já corre no celular e liga ou manda mensagem dizendo que adorou estar com ela.
05/09/2016 19h08
Bem-vindo!
05/09/2016 19h41
Bem vindo, boa pergunta. Recomendo no máximo até 11:59 da manhã do dia seguinte.
06/09/2016 23h53
Bem bi do ae mano