elas respondem
Vacina e aborto. Argentina 2 x 0 Brasil
Foi a maior conquista da esquerda latino-americana, em 2020. Fiquei bem contente pelas hermanas. E com um tiquinho só de inveja.
Um tapa na cara desse Brasil retrógrado, mas não adianta, pode demorar um pouco mas a idade média brasileira vai acabar.
Uma conquista das mulheres Argentinas
Parabéns Argentina
Sou a favor do aborto sob todas as circunstâncias
Argentina mil anos luz na frente do retrocesso chamado Brasil
Se a pessoa não quer ter filhos pq engravida? Não acho certo matar uma vida por irresponsabilidade sua.
Eu morro de medo de engravidar sem um planejamento,e sempre me previno seja com camisinhas e remédios. Mas se caso acontecer por algum deslize meu,eu ficaria muito triste comigo mesma mas não teria coragem de fazer isso. Talvez se fosse de algum estupro mas assim do nada não mesmo.
Pois agora ficou fácil, vou lá transar sem preservativo sabendo das consequências e ops,veio um baby,ah vou lá no hospital tirar pq não quero e pronto. Como se não fosse nada. Credo, Deus me livre se isso for considerado o novo normal.
Sou a favor, se vc não gosta é só não fazer um, até aonde eu sei vc não vai ajudar as crianças passando fome e necessidade nos orfanatos, vc não vai pegar o filho da mulher pra cuidar, então cala a boca filho
Achei ótimo. Coréia do Sul foi pelo mesmo caminho.
Daqui a pouco vem a eugenia, a segregação, os gulags...
Adoro, já fiz 4 abortos hoje.
Sendo uma mulher jamais apoio o aborto
Falar de aborto é fácil mas das consequências ninguém diz um A!
Ou o povo acha que depois do procedimento não fica sequela?
Bando de puta. Pronto falei!
A esquerda podia legalizar aqui no Brasil também.. ao menos fariam uma coisa útil...
Vc é meio burro pq essa pauta é antiga e não foi do nada que ela foi aprovada. Argentina ta muito a frente do nosso país n só por isso mas pela vida que se tem lá e a política que funciona muito melhor.
Eles devem estar comemorando, próximo passo será legalizar a pedofilia, depois o incesto, zoofilia e o escambau.
Acho que estou sentindo uma leve inveja das gaúchas.
Bom, se Deus quiser acontece o mesmo no Brasil. Vou poder abortar mais crianças livremente, é péssimo fazer as coisas na baixa.
Legalizaram o aborto quem vai ser abortado são as minorias mulheres é negro. Feminismo sempre lutando pelo direito de matar crianças
O próximo passo será a eugenia, já estão falando sobre
Triste.
Achei um lixo. O país passando por uma crise econômica gigantesca e o pessoal se preocupando com aborto, esse pessoal tem que se fuder mesmo... quero ver quando estiverem passando fome, como aconteceu na Venezuela.
Acho Ótimoooooooooooooooooooooo
Que vergonha, estamos mega atrasados.
Bom. Eu acho q o tipo de aborto legalizado aqui no Brasil p mim ta bom, ñ acho q deveriam mudar, espero q ñ mudem.
Acho q sou brasileira e n tenho nada a ver.
Eu apoio o aborto mas não quer dizer que eu faria um. As consequencias só eu teria de aguentar...
eles respondem
Eu não aceitaria um aborto na minha família, faria o possível para convencer a grávida a não fazer isso. E sou contra aborto como método contraceptivo, não quer engravidar usa camisinha, pílula, diu e o que for.
Mas não me manifestaria contra, pq acho que há sim casos plausíveis e acho um puta hipocrisia essa galera que vive de vigiar barriga alheia mas que tá cagando pra tanta criança passando fome, sendo mal tratada, explorada e morta por aí.
Bom, pensa só, quantos homens com pau pequeno a menos irão nascer? isso é um milagre divino.
Porque fazem tanta briga por isso. Cara se uma mulher não está contente em estar gravida então e so abortar. Ninguém vai sofre e não há crime ai, a criança abortada nem tem cérebro ainda
Quem decide e aprova uma lei é o Parlamento, foi o caso, e a maioria da opinião pública apoiou. Foi escolha do povo argentino mesmo. O problema é deles. Aqui no Brasil não passaria, nem mesmo as pesquisas de opinião entre as mulheres tem maioria a favor.
Bom, agora basta a mulher viajar pra lá, Mercosul, precisa apenas do RG, e ir em uma clínica. De Porto Alegre pra Buenos Aires é mais perto do que daqui pra São Paulo. Antes elas tinham que ir pra Colômbia ou pro México. Acho que a Argentina é mais fácil, ao menos do Sudeste pra baixo, além de não precisar passaporte.
Gostei do que aconteceu na Argentina, acho que temos que avançar a legalização aqui tbm
Sorte deles... aqui no Brasil um monte de homens conservadores brancos hipócritas seguem ditando o que a mulher pode fazer com o corpo delas próprias.
É notável o grau civilizatório médio do povo argentino, algo que o brasileiro não consegue sequer conceber nem visitando o país.
Aqui ficamos a mercê de falsos moralistas que usam suas igrejas e dinheiro para barrar pautas progressistas.
Vão todos queimar nos quintos dos infernos.
Politizar isso que é uma merda, aborto é uma questão de saúde pública, independente se acha bom ou ruim vai acontecer. Se você prefere fechar os olhos e finger que não existe é uma questão de ética.
Progresso! Estão de parabéns
É bem triste o que se passa na Argentina, só não é pior porque o povo já está passando fome e o país está na merda faz tempo por causa dessa esquerda imunda.
A direita aqui, poderia liberar a zoofilia.
Afinal, o presidente praticava com éguas e galinhas.
Sem entrar em pauta política, se ocorrer a legalização do aborto no Brasil, prevejo uma banalização no uso do método.
Você espera vir algo de bom desse viés? Zzzzzzzz
E vc n para de cagar regra
O carro do meu vizinho está temporariamente na minha garagem, enquanto a dele está em reformas.
Pela lógica dos abortistas, posso fazer com o carro o que eu bem quiser, porque ele está na minha casa, portanto pertence a mim.
:- )
Esquerdista se escandaliza com "bandido bom é bandido morto", mas comemora a autorização de assassinatos de bebês.
:- )
Não é o caso da Argentina, mas de um modo geral, o "vidas negras importam" não conta quando a vida negra tá dentro da barriga da mãe.
:- )
Esquerda sem hipocrisia não é esquerda.
Nos EUA e tantos outros países desenvolvidos da Europa o aborto é legal. Qual a chance deles todos estarem errados e o Brasil certo?
O mundo está caminhando para a vontade do diabo, essas pessoas desprezam o que é bom vão tudo se lasca
Só vi baranga comemorando nem sei que diferença faz, ninguém come aquelas nojenta.
A última coisa boa que a Argentina produziu foram os d'Anconia. De lá pra cá, só deu merda.
Não me importo. Se fosse aqui, também não me importaria.
Uai, o povo Argentino, de certo modo, tem um pouco de culpa, afinal elegeram aquele Fernández para presidente, então eles apoiam a esquerda, estão recebendo pelo o que votaram.
Eu sou 100% a favor do aborto, principalmente naqueles que a mãe morre.
Ótimo!
Eu apoio a ideia de um mundo com menos argentinos.
Legal. Próximo passo: Pedofilia, Eugenia ou liberação das drogas?
Comunismo avançou com forças lá. Coitados
Acho porra nenhuma, tem que matar feto mesmo.
Biblicamente abordo é errado, mantenho neutralidade
Isso é uma prova concreta de que o peronismo esta morto na Argentina e que essa Exquerda serve a os carniceiros donos do mundo. para Eva Peron o aborta era um capricho burguês e assim continua sendo; dentro de um discurso moral é um fato que até na clonagem existem mais valores humanos que no aborto mas vamos usar a lógica; o que nos vemos é uma porta aberta para um novo mercado formado por meio do rebaixar do significado da vida humana, por que agências internacionais, grandes potências, corporações midiáticas, fundações, ONGs.... defendem o aborto com tanto afinco? Preocupação com supostos “direitos das mulheres”? Nada disso. O abortismo é a busca pelo controle dos corpos para, assim, melhor controlar a população e submetê-la a um capitalismo médico-farmacêutico. Essas feministas estão longe de defender o direito das mulheres elas estão mesmo é defendendo os interesses do capital transnacional.
Argentina ta acabando...
Bom pro br que ja ja compra essa merda de país.
Inflação de 30% (ou mais)
Imposto sobre fortunas
Aborto legalizado
A esquerda sendo esquerda... Contraditoria quando lhe convém e hipócrita o tempo todo.
A esquerda nessa pandemia disse o tempo todo "confio e sigo a ciência, se ela manda fazer lockdown, então ninguém deve sair de casa". Ok.
Bem, já começa que fizeram a maior aglomeração na porta do senado e todo mundo sem máscara. Segundo que a ciência diz que a maior margem possível que se pode atestar que um feto não tem vida, sem erro, é de 3 semanas... Se preferir basear a vida através do início das respostas por ondas cerebrais e estímulos nervosos, 7 semanas, estourando. Mas a decisão na Argentina é de até 14 semanas, pq depois dessa data a mãe começa a sentir os movimentos do feto e a grande maioria desiste. Ou seja, ignoraram completamente a ciência.
Eu só me pergunto, por essa lei, qual a diferença entre matar uma criança de 1 mês e matar um feto de 14 semanas? Qual é o critério que difere um assassinato de um ato legal? Garanto que se eu perguntar para qualquer esquerdista aqui a resposta vai ser "Pq sim"... Ou vai ficar escrevendo textão atrás de textão sem explicar nada.
Não estou discutindo direitos civis, estou colocando em xeque a hipocrisia e o moralismo flutuante da esquerda. Tipo: Racismo é um absurdo, mas se o Ciro Gomes é condenado por injuria racial e se nega a pagar a indenização, tá tudo bem, porque ele é de esquerda... Che Guevara, extremamente racista e misógino, mas ele é um ícone, um símbolo de luta, pq é de esquerda. Stalin matou muito mais que Hitler, mas tudo bem, pq ele é de esquerda.
HIPÓCRITAS!
Eu defendo aborto só no caso de tirar a vida da mãe.
Sinceramente, eu não estou nem ai