1.2K  04/01/2021 12h26

Não ouve plebiscito nem nada do gênero, apenas atenderam movimentos liberalistas... aqueles usados pela esquerda para angariar votos.

eles perguntam
27 42
elas respondem
31/12/2020 00h49
Vacina e aborto. Argentina 2 x 0 Brasil
anônima
31/12/2020 00h01
Foi a maior conquista da esquerda latino-americana, em 2020. Fiquei bem contente pelas hermanas. E com um tiquinho só de inveja.
anônima
31/12/2020 05h49
Um tapa na cara desse Brasil retrógrado, mas não adianta, pode demorar um pouco mas a idade média brasileira vai acabar.
anônima
30/12/2020 15h27
Uma conquista das mulheres Argentinas
Parabéns Argentina
Sou a favor do aborto sob todas as circunstâncias
Argentina mil anos luz na frente do retrocesso chamado Brasil
30/12/2020 13h46
Se a pessoa não quer ter filhos pq engravida? Não acho certo matar uma vida por irresponsabilidade sua.
Eu morro de medo de engravidar sem um planejamento,e sempre me previno seja com camisinhas e remédios. Mas se caso acontecer por algum deslize meu,eu ficaria muito triste comigo mesma mas não teria coragem de fazer isso. Talvez se fosse de algum estupro mas assim do nada não mesmo.
Pois agora ficou fácil, vou lá transar sem preservativo sabendo das consequências e ops,veio um baby,ah vou lá no hospital tirar pq não quero e pronto. Como se não fosse nada. Credo, Deus me livre se isso for considerado o novo normal.
31/12/2020 05h51
Sou a favor, se vc não gosta é só não fazer um, até aonde eu sei vc não vai ajudar as crianças passando fome e necessidade nos orfanatos, vc não vai pegar o filho da mulher pra cuidar, então cala a boca filho
04/01/2021 00h46
Achei ótimo. Coréia do Sul foi pelo mesmo caminho.
anônima
30/12/2020 16h27
Parabéns
anônima
30/12/2020 15h13
Daqui a pouco vem a eugenia, a segregação, os gulags...
anônima
01/01/2021 17h25
Adoro, já fiz 4 abortos hoje.
30/12/2020 15h25
Muito bom
anônima
30/12/2020 13h32
Ótimo.
anônima
30/12/2020 14h15
Sendo uma mulher jamais apoio o aborto
Falar de aborto é fácil mas das consequências ninguém diz um A!
Ou o povo acha que depois do procedimento não fica sequela?
anônima
30/12/2020 13h34
Bando de puta. Pronto falei!
anônima
30/12/2020 14h50
A esquerda podia legalizar aqui no Brasil também.. ao menos fariam uma coisa útil...
31/12/2020 07h21
Vc é meio burro pq essa pauta é antiga e não foi do nada que ela foi aprovada. Argentina ta muito a frente do nosso país n só por isso mas pela vida que se tem lá e a política que funciona muito melhor.
anônima
30/12/2020 13h36
Eles devem estar comemorando, próximo passo será legalizar a pedofilia, depois o incesto, zoofilia e o escambau.
30/12/2020 16h24
Acho que estou sentindo uma leve inveja das gaúchas.
anônima
30/12/2020 14h35
Bom, se Deus quiser acontece o mesmo no Brasil. Vou poder abortar mais crianças livremente, é péssimo fazer as coisas na baixa.
30/12/2020 15h28
Legalizaram o aborto quem vai ser abortado são as minorias mulheres é negro. Feminismo sempre lutando pelo direito de matar crianças
anônima
30/12/2020 16h26
O próximo passo será a eugenia, já estão falando sobre
Triste.
anônima
31/12/2020 00h21
Achei um lixo. O país passando por uma crise econômica gigantesca e o pessoal se preocupando com aborto, esse pessoal tem que se fuder mesmo... quero ver quando estiverem passando fome, como aconteceu na Venezuela.
04/01/2021 00h30
Acho Ótimoooooooooooooooooooooo
Que vergonha, estamos mega atrasados.
30/12/2020 14h07
Bom. Eu acho q o tipo de aborto legalizado aqui no Brasil p mim ta bom, ñ acho q deveriam mudar, espero q ñ mudem.
anônima
30/12/2020 13h52
Acho q sou brasileira e n tenho nada a ver.
30/12/2020 15h53
Eu apoio o aborto mas não quer dizer que eu faria um. As consequencias só eu teria de aguentar...
anônima
04/01/2021 00h55
Acho nada
eles respondem
anônimo
30/12/2020 15h21
Eu não aceitaria um aborto na minha família, faria o possível para convencer a grávida a não fazer isso. E sou contra aborto como método contraceptivo, não quer engravidar usa camisinha, pílula, diu e o que for.
Mas não me manifestaria contra, pq acho que há sim casos plausíveis e acho um puta hipocrisia essa galera que vive de vigiar barriga alheia mas que tá cagando pra tanta criança passando fome, sendo mal tratada, explorada e morta por aí.

anônimo
30/12/2020 14h31
Bom, pensa só, quantos homens com pau pequeno a menos irão nascer? isso é um milagre divino.
anônimo
30/12/2020 15h08
Porque fazem tanta briga por isso. Cara se uma mulher não está contente em estar gravida então e so abortar. Ninguém vai sofre e não há crime ai, a criança abortada nem tem cérebro ainda
30/12/2020 14h16
Quem decide e aprova uma lei é o Parlamento, foi o caso, e a maioria da opinião pública apoiou. Foi escolha do povo argentino mesmo. O problema é deles. Aqui no Brasil não passaria, nem mesmo as pesquisas de opinião entre as mulheres tem maioria a favor.

Bom, agora basta a mulher viajar pra lá, Mercosul, precisa apenas do RG, e ir em uma clínica. De Porto Alegre pra Buenos Aires é mais perto do que daqui pra São Paulo. Antes elas tinham que ir pra Colômbia ou pro México. Acho que a Argentina é mais fácil, ao menos do Sudeste pra baixo, além de não precisar passaporte.
anônimo
30/12/2020 16h31
Gostei do que aconteceu na Argentina, acho que temos que avançar a legalização aqui tbm
30/12/2020 13h32
Sorte deles... aqui no Brasil um monte de homens conservadores brancos hipócritas seguem ditando o que a mulher pode fazer com o corpo delas próprias.
30/12/2020 13h53
É notável o grau civilizatório médio do povo argentino, algo que o brasileiro não consegue sequer conceber nem visitando o país.
anônimo
04/01/2021 12h24
Aqui ficamos a mercê de falsos moralistas que usam suas igrejas e dinheiro para barrar pautas progressistas.
anônimo
30/12/2020 13h32
Vão todos queimar nos quintos dos infernos.
30/12/2020 13h34
Politizar isso que é uma merda, aborto é uma questão de saúde pública, independente se acha bom ou ruim vai acontecer. Se você prefere fechar os olhos e finger que não existe é uma questão de ética.
31/12/2020 00h53
Progresso! Estão de parabéns
30/12/2020 13h37
É bem triste o que se passa na Argentina, só não é pior porque o povo já está passando fome e o país está na merda faz tempo por causa dessa esquerda imunda.
anônimo
31/12/2020 00h42
A direita aqui, poderia liberar a zoofilia.
Afinal, o presidente praticava com éguas e galinhas.
anônimo
31/12/2020 00h53
Sem entrar em pauta política, se ocorrer a legalização do aborto no Brasil, prevejo uma banalização no uso do método.
anônimo
30/12/2020 13h40
Você espera vir algo de bom desse viés? Zzzzzzzz
anônimo
30/12/2020 13h35
E vc n para de cagar regra
30/12/2020 14h29
O carro do meu vizinho está temporariamente na minha garagem, enquanto a dele está em reformas.
Pela lógica dos abortistas, posso fazer com o carro o que eu bem quiser, porque ele está na minha casa, portanto pertence a mim.
:- )

Esquerdista se escandaliza com "bandido bom é bandido morto", mas comemora a autorização de assassinatos de bebês.
:- )

Não é o caso da Argentina, mas de um modo geral, o "vidas negras importam" não conta quando a vida negra tá dentro da barriga da mãe.
:- )

Esquerda sem hipocrisia não é esquerda.
anônimo
01/01/2021 07h25
Nos EUA e tantos outros países desenvolvidos da Europa o aborto é legal. Qual a chance deles todos estarem errados e o Brasil certo?
anônimo
30/12/2020 13h34
anônimo
31/12/2020 00h40
O mundo está caminhando para a vontade do diabo, essas pessoas desprezam o que é bom vão tudo se lasca
anônimo
01/01/2021 07h52
Só vi baranga comemorando nem sei que diferença faz, ninguém come aquelas nojenta.
anônimo
31/12/2020 00h04
Ótimo
31/12/2020 07h24
Boa decisão
anônimo
30/12/2020 13h55
Apoio.
30/12/2020 13h41
A última coisa boa que a Argentina produziu foram os d'Anconia. De lá pra cá, só deu merda.
30/12/2020 19h17
Não me importo. Se fosse aqui, também não me importaria.
30/12/2020 15h17
Uai, o povo Argentino, de certo modo, tem um pouco de culpa, afinal elegeram aquele Fernández para presidente, então eles apoiam a esquerda, estão recebendo pelo o que votaram.
04/01/2021 00h29
Eu sou 100% a favor do aborto, principalmente naqueles que a mãe morre.
anônimo
30/12/2020 15h19
Ótimo!
Eu apoio a ideia de um mundo com menos argentinos.
31/12/2020 00h44
Legal. Próximo passo: Pedofilia, Eugenia ou liberação das drogas?
anônimo
30/12/2020 22h09
Comunismo avançou com forças lá. Coitados
30/12/2020 15h23
Acho porra nenhuma, tem que matar feto mesmo.
30/12/2020 13h32
Biblicamente abordo é errado, mantenho neutralidade
anônimo
31/12/2020 00h37
Isso é uma prova concreta de que o peronismo esta morto na Argentina e que essa Exquerda serve a os carniceiros donos do mundo. para Eva Peron o aborta era um capricho burguês e assim continua sendo; dentro de um discurso moral é um fato que até na clonagem existem mais valores humanos que no aborto mas vamos usar a lógica; o que nos vemos é uma porta aberta para um novo mercado formado por meio do rebaixar do significado da vida humana, por que agências internacionais, grandes potências, corporações midiáticas, fundações, ONGs.... defendem o aborto com tanto afinco? Preocupação com supostos “direitos das mulheres”? Nada disso. O abortismo é a busca pelo controle dos corpos para, assim, melhor controlar a população e submetê-la a um capitalismo médico-farmacêutico. Essas feministas estão longe de defender o direito das mulheres elas estão mesmo é defendendo os interesses do capital transnacional.
04/01/2021 12h26
Argentina ta acabando...
Bom pro br que ja ja compra essa merda de país.
Inflação de 30% (ou mais)
Imposto sobre fortunas
Aborto legalizado
01/01/2021 05h20
Q bom né!
anônimo
31/12/2020 07h13
Eu acho uma merda.
31/12/2020 03h18
A esquerda sendo esquerda... Contraditoria quando lhe convém e hipócrita o tempo todo.

A esquerda nessa pandemia disse o tempo todo "confio e sigo a ciência, se ela manda fazer lockdown, então ninguém deve sair de casa". Ok.

Bem, já começa que fizeram a maior aglomeração na porta do senado e todo mundo sem máscara. Segundo que a ciência diz que a maior margem possível que se pode atestar que um feto não tem vida, sem erro, é de 3 semanas... Se preferir basear a vida através do início das respostas por ondas cerebrais e estímulos nervosos, 7 semanas, estourando. Mas a decisão na Argentina é de até 14 semanas, pq depois dessa data a mãe começa a sentir os movimentos do feto e a grande maioria desiste. Ou seja, ignoraram completamente a ciência.

Eu só me pergunto, por essa lei, qual a diferença entre matar uma criança de 1 mês e matar um feto de 14 semanas? Qual é o critério que difere um assassinato de um ato legal? Garanto que se eu perguntar para qualquer esquerdista aqui a resposta vai ser "Pq sim"... Ou vai ficar escrevendo textão atrás de textão sem explicar nada.

Não estou discutindo direitos civis, estou colocando em xeque a hipocrisia e o moralismo flutuante da esquerda. Tipo: Racismo é um absurdo, mas se o Ciro Gomes é condenado por injuria racial e se nega a pagar a indenização, tá tudo bem, porque ele é de esquerda... Che Guevara, extremamente racista e misógino, mas ele é um ícone, um símbolo de luta, pq é de esquerda. Stalin matou muito mais que Hitler, mas tudo bem, pq ele é de esquerda.

HIPÓCRITAS!
04/01/2021 12h22
Eu defendo aborto só no caso de tirar a vida da mãe.
31/12/2020 07h14
Sinceramente, eu não estou nem ai
anônimo
30/12/2020 13h39
Eu não moro lá