Hoje completo 45 dias de empresa e vou pedir demissão. Só que o RH entrou em recesso e a folha já está fechada. Meu superior me orientou a trabalhar até hoje e colocar a data no pedido de demissão para o dia 04/01. Creio que pagarei uma multa por quebra de contrato. Se eu não trabalhar até dia 04/01 acredito que ficarei com falta. Avisei ele sobre minha decisão no dia 22/12.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/01/2021 13h25
Provavelmente
Porque ao se despedir tem que continuar a trabalhar mais x tempo que seria o tempo em que a empresa procura por outra pessoa para o teu serviço e que te falta trabalhar para poder receber
eles respondem
30/12/2020 14h03
Espero que pague, e que essa multe coma todo o dinheiro dos seus direitos.