Toda vez que ela vê ele fica gritando querendo chamar a atenção, ontem no super mercado a gente tava junto e ela tava lá, e ela começou a rir alto e falar "olha o tanto que ela é bonita pra ele" falando alto pra ele ouvir, sem contar que fica seguindo a gente em festas e fica olhando em parar quando a gente beija ou sai de perto. Ele nunca ficou com ela e pelo jeito só estudaram juntos mas ele nem falava com ela.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
30/12/2020 14h04
hahahaa ela quer dá pra ele
30/12/2020 14h05
Crianças... jajajaja!
anônimo
30/12/2020 14h05
Acho que seu namorado recusou ela e agora ela com raiva.
30/12/2020 14h09
Ela tem problemas de auto estima e quer se sentir poderosa conquistando um homem comprometido.
anônimo
30/12/2020 14h09
Tá doida pra dar pra ele