Tiro por mim e minhas amizades - são todas pessoas do bem,nenhum envolvido na vida do crime,todos nós trabalhamos eu faço facul,alguns também e outros já formado!
Inclusive tem dois que são da área da saúde. A primeira vez que experimentei foi no segundo ano do ensino médio e era em escola particular,ou seja,nenhum de nós mexeu ou mexe com coisas erradas para as pessoas terem preconceitos.
Vejo a bebida que é legalizada fazendo muito mais estrago que uma simples erva que só serve para relaxar e ainda trás vários benefícios para a saúde.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
30/12/2020 14h07
Maconha não presta, quem usa isso não tem boa índole.

Conheço uma pessoa que se viciou em maconha e hoje é esquizofrénico, vive em outro mundo.

Fumar maconha não traz beneficio, a planta em si sim.
30/12/2020 14h15
Uai, quem fuma maconha é maconheiro msm pow

Com relação ao preconceito, a imensa maioria das pessoas que compraram conseguem através do tráfico, e isso financia uma puta organização criminosa que mata e comete diversos outros crimes.
30/12/2020 14h11
É só porque é proibida.
Quando for liberada, o estigma acaba em poucos anos.
Se bem que o cigarro normal é liberado e os fumantes são tratados como párias da sociedade. Mas fumar maconha, está de boas.

Eu defendo, não a legalização, mas a liberação, descriminalização e desregulamentação total, completa e absoluta de todas as drogas existentes, que já existiram ou que ainda vão existir.

O fator "risco" é o que movimenta tanta grana no tráfico. Eliminando esse fator com a liberação, vai ser como vender alface e cogumelos.

Particularmente, detesto todas as drogas, não uso nada. Acho até vantajoso para meu filho ver essa geração se perder nas drogas, enquanto ele também detesta e mantém uma vida saudável, pode competir no mercado, etc.
30/12/2020 19h28
Tudo bandido
anônimo
30/12/2020 19h33
"Por que quem fuma maconha é rotulado como maconheiro"
q? rsrsrsrsrs
anônimo
30/12/2020 19h46
Essa maconha que os senhores usam por acaso cai do céu?
30/12/2020 14h14
Por falta de informação e pq é proibida, acaba entrando na mesma ideia das outras drogas.
Mas você começou numa idade que pode dar merda no cérebro, então complica..
30/12/2020 14h17
"Bando de maconheiro fdp" - Matias
anônimo
17/02/2021 11h56
Porque sao mesmo
anônimo
17/02/2021 11h57
Eu odeio maconheiros e maconheiras
anônimo
17/02/2021 12h02
Foda que todo mundo acha que sou maconheiro só por que sou preto nem bebida alcoólica eu bebo, os boyzinhos aqui da zona sul fumam, cheiram se drogam e aglomeram na rua mesmo a os montes e a polícia não liga pra isso, agora eu tenho que aturam enquadro voltando do trabalho, eu odeio drogas sou limpinho.
elas respondem
anônima
30/12/2020 14h14
Que comece o discurso da esquerda. Blá-blá-blá
anônima
30/12/2020 14h17
Maconha não presta, quem usa isso não tem boa índole. (2)
30/12/2020 19h44
Porque tem muita gente que é
anônima
17/02/2021 10h50
Kkkkkk