Homens o que pensam das mulheres do site?
Mulheres o que pensam dos homens do site?

elas perguntam
25 23
eles respondem
02/01/2021 00h44
Querem homens prefeitos
Apenas homens são problemáticos
Homens não prestam...
Bla bla bla
anônimo
30/12/2020 14h10
Ia escrever um textão mas lembrei que aqui tem uma excelente resposta.

A primeira resposta.

https://elaele.com.br/q/347300-tinder-elaela-voces-tbm-ja-perguntaram-pq-pessoas-que-nunca-namoraram-transaram-site-nao-ficam-juntas
anônimo
30/12/2020 20h11
Aprendi muito com elas, coisas boas e ruins, assim como algumas aprenderam conosco.
30/12/2020 17h06
Eu adoro as mulheres aqui, é pela interação com elas, pro bem e pro mal, que eu continuo. Obrigado pelo convívio, elaeleanas!
anônimo
30/12/2020 14h27
Das mulheres do site especificamente? Tem várias aqui com quem nunca conversei, então, não dá para analisar tão bem. Outras, conversei, conversas normais. Acho que tem gente de todo tipo e há algumas bacanas.

No que se refere a relacionamento, se eu fosse fazer a ponte entre algum homem (algum amigo meu de fora daqui) que eu confiasse que dificilmente seria um cuzão com a moça e alguma mulher daqui que seria "firmeza" para ele confiar e chegar nela, que ela era massa e não seria uma cuzona, aí o número diminuiria. De 4 a 6 moças daqui, estourando, pelo menos as que vem na cabeça. Número menor do que aquelas que são e que parecem bacanas.
02/01/2021 00h16
Algumas parecem homens por dentro e outras por fora.
anônimo
30/12/2020 14h32
São pessoas normais que têm suas qualidades e defeitos como qualquer outra. Mas sinceramente, eu me surpreendi positivamente com as respostas da maioria das mulheres aqui. Não que eu tivesse uma imagem ruim delas, e sim porque só me ajudou a confirmar minha opinião de que são bem mais sensatas que os homens no geral.
anônimo
30/12/2020 16h26
São muitas...
Tem cristãs, ateias, feministas, feministas em sentido A, feministas no sentido B. Tatuadas, mal educadas, recatadas, falsas, sinceras, sinceras demais, etc.
Não tem nem como formular uma opinião descente.
30/12/2020 19h54
Algumas são ótimas, aprendo muito sobre o sexo oposto com elas apesar de não ter muita experiência. Já outras, só querem causar discórdia e usam anonimato pra atacar os outros, o que acho uma covardia e coisa de mal caráter, é isso.
anônimo
30/12/2020 21h18
A maioria é detestável. Inseguras, hipócritas, feministas fanáticas, ego inflado... É um show de horrores. Só tem mulher doente aqui, inclusive as cuzona q adoram atacar no anonimato mas pagam de boa moça fora dele.
No mais, tem umas legais e normais aqui, embora raro.
30/12/2020 18h30
Tem de tudo, mas muita mulher bacana também. Estou aprendendo muito com as mulheres do site.
anônimo
30/12/2020 16h19
Hipócritas, frustradas, velhas...
30/12/2020 17h34
Olha, só posso dar opinião sobre uma que é a @Sam12, e eu digo que ela é gaaaata d+ kkkkk
30/12/2020 19h40
Adoro todas, até as anônimas raivosas
30/12/2020 19h32
Acho que generalizam demais.
O mesmo vale para nós
anônimo
30/12/2020 16h22
O que penso das mulheres do site? O mesmo que penso de todo o resto das mulheres: elas lá, eu aqui. Sobre algumas mulheres, em especifico, que conheci do site, super legais.
anônimo
30/12/2020 21h02
Acho que deve ser tudo baranga, mas quem sabe eu esteja errado
02/01/2021 00h36
Seres humanos do sexo feminino.
31/12/2020 00h18
O site mostra a verdadeira face das pessoas por causa do anonimato, quando estão na frente de outras pessoas todos são politicamente corretos. Acho que todos expressão sua verdadeira opinião, sendo ela positiva ou negativa...
anônimo
30/12/2020 23h05
Tem umas revoltadas, outras feministas malucas e tem umas meninas gente boa.

Para as 2 primeiras isso cura depois que elas começarem a namorar. Ai elas voltam a ser boas pessoas
anônimo
30/12/2020 21h10
Inalcançáveis
anônimo
30/12/2020 16h25
elas são sinceras, debochadas, e impiedosas as vezes.
30/12/2020 17h04
Nossa, eu não conseguiria descrever em tão poucos caracteres as qualidades das mulheres do site. Elas são bonitas, inteligentes, sinceras, trabalhadoras, determinadas, interessantes, gentis, educadas, cultas, isso para elencar apenas algumas qualidades.
Só não entendo porque, mesmo com todas essas qualidades, elas não conseguem arrumar um bom homem que as perceba...
anônimo
30/12/2020 17h06
as que conheci, foram legais comigo, mas são apenas mulheres normais, n gosto.
anônimo
30/12/2020 19h41
Tenho medo de mulheres qualquer que sejam
elas respondem
30/12/2020 16h23
Sinceramente, estamos todos no mesmo barco
anônima
30/12/2020 17h31
Não é das melhores. Sinceramente, eu acho a maioria dos caras aqui um bando de idiotas, mentirosos, hipócritas, ignorantes, fracassados, frustrados, inseguros, frouxos, frescos, gados demais... Aliás, eu não acho, isso é um fato.
Inclusive, tem vários caras casados aqui que ficam dando em cima da mulherada. Esses caras não prestam!
anônima
30/12/2020 14h32
Não são todos, mas a maioria dos homens aqui me passam a impressão de serem frustrados justamente porque levaram algum fora e a mulher que eles queriam não gostaram deles. Por isso tanto ódio.
anônima
30/12/2020 14h25
Homens = Fracassados e necrosados.
Mulheres = Tudo puta.
30/12/2020 16h23
Não generalizar tem de tudo aqui, alguns bem bosta, outros muito legais e os meio termo.
anônima
02/01/2021 00h25
Meia dúzia se salva, aqui tem muita gente imatura e sem filtro
anônima
30/12/2020 17h35
Poucos se salvam a maioria é moleque
30/12/2020 19h42
Eu sempre digo que tenho sorte de encontrar pessoas legais aqui e a maioria são homens, fiz amigos e isso não tem preço.
Acho que as pessoas levam as respostas, mesmo as que são claramente brincadeiras ou pra encher o saco, muito a sério.
Tirando os anônimos fiscais e uns inseguros que querem a avaliação do p**, os homens daqui são muito gente boa.
anônima
30/12/2020 14h09
Homem é tudo uma desgraça.
anônima
30/12/2020 14h32
São carentes e tarados. Parece que nunca viram mulher na vida.
anônima
30/12/2020 14h32
Logo que entrei no site achei que o pior defeito dos homens daqui eram ser galinha e tarados. Mas depois que eu descobri que a metade dos homens deste site que se consideram "héteros", praticam brotheragem com seus amigos, chupam pau, dão cu para homem, comem seus brothers, e depois vão comer suas namoradas, fui obrigada a rever meus conceitos.
anônima
30/12/2020 16h46
Mulheres aspirantes a divas fodedoras sqn é claro kkkkk
Homens punheteiros e gados q não pegam mulher na real e vem encher o saco no pv e mendigar atenção das mulheres do site q nem ligam pra eles kkkk
anônima
30/12/2020 14h12
Bom, não só aqui, mas em outros lugares eu acho os homens nojentos e repugnantes
anônima
02/01/2021 00h27
Os caras são legais, as meninas que são chatas, muito moralista. Gostam de patrulha e ficar julgando.
anônima
30/12/2020 14h13
Não tenho opinião sobre
anônima
02/01/2021 00h38
Nojo.
anônima
30/12/2020 23h02
Sinceramente não penso nada rs
anônima
30/12/2020 14h11
Aq a gnt rotula tanta coisa sobre relacionamento, mas no final o q importa é o momento e a química entre as pessoas. Se bem q vc desconstroi algumas coisas e aprende outras
anônima
30/12/2020 21h07
Aprendi com as várias decepções aqui.
30/12/2020 21h00
Tem uns carinhas bacanas..
Tem um em especial que é grosso e revoltado, mas curto ele.
30/12/2020 20h57
Tudo uma tragédia. E é isso. Não tem muito o que falar.
30/12/2020 19h52
Tudo pervertido, mas tem uns cara legal
anônima
30/12/2020 17h38
Só vejo contas que mudam em respostas, personalidades e opiniões