Conseguimos deixar claro até mesmo antes de ter o encontro q queremos só namorar? Ou isso é estupido.. Pq eu por exemplo já cansei de conversar pessoas banais, só por conhecer e somar quantidade de pessoas q já beijei.. Queria q a pessoa entendesse q eu quero namorar e se o intuito de querer conversa e sair cmg não for esse nem perder tempo, mas não sei como falar, como eu falo? Ou como eu entendo q a pessoa não quer do putaria ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/09/2016 19h45
Acho que se você demonstrar que já quer algo sério antes de sair com a pessoa, se ela não querer algo sério ele já não vai querer sair mais, e escolher bem com quem quer sair que não tem erro, se escolher qualquer um ai vai ficar difícil mesmo kk... não que você faça isso.
13/09/2016 19h38
Não há curvas em uma reta. Seja direta, converse e mostre o que procura para si.
anônimo
05/09/2016 20h40
Tente conhecer outras pessoas sem ser os Cycs, procura um cara q pareça suave e começa a dar ideia, aos poucos... não vai querer colocar aliança no cara no primeiro encontro.
13/09/2016 19h30
Indiretas antes do encontro para não perder tempo. Sempre que possível. Mas como tudo, sem exageros para não ficar como a "chata" ...
Se ele quiser só sexo malandramente e você indiretamente mostrar a ele que não quer isso, ele vai aos poucos parar de investir em você. Parar de puxar assunto.
Mas o detalhe é que nós homens somos burros, interpretamos tudo errado. Então nas indiretas seja "clara".
elas respondem
13/09/2016 19h39
Seja direta!
Sinceridade é tdo.
Diga q quer conhecer algm pra de fato ter algo sério..deixe isso bem claro linda.