Quando o homem goza dentro da mulher e depois de algumas horas,a mulher for fazer uma limpeza tipo a chuca e acabar colocando de novo o mesmo limpador dentro é possível que consiga tira alguns espermatozoides?
No caso de outra pessoa colocar dentro da vagina pode engravidar,pq os espermatozoides vivem no máximo 72 horas na vagina da mulher então isso é possível q o objeto esteja sujo de esperma ou n?

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/12/2020 14h21
Pobre transando é foda
30/12/2020 14h20
Já era, gozou dentro.

Procura no google "nomes bonitos para 2021"
30/12/2020 14h21
Não, não é possível. Pode passar alguma doença para a outra mulher, mas não vai passar espermatozoides viáveis.
30/12/2020 14h23
Gozou dentro, já era. Os espermatozoides são puxados para dentro, o que você lava ali é só o que sobra. Se transou em dia fértil, já pode começar a preparar o enxoval do Enzo Miguel ou da Eduarda Helena.
elas respondem
anônima
30/12/2020 14h28
O máximo q tu vai conseguir é uma cândida.