A) que ele fosse bem fora da curva, muito inteligente, com um potencial profissional e acadêmico muito grande, mas com grandes dificuldades para se relacionar, fazer amizades, namorar e com grande chance de não conseguir formar uma família.

B) que ele fosse bem comum, sem nenhuma habilidade destacada, um pouco abaixo da média até, com um emprego simples e comum também, mas que consegue se relacionar naturalmente, tem alguns amigos, se relaciona normalmente com mulheres e provavelmente vai conseguir formar sua própria família.

eles perguntam
4 9
elas respondem
30/12/2020 14h48
B, óbvio, filho muito solitário me deixaria triste também, e fora que ele poderia acabar entrando em uma depressão por ser mt sozinho
anônima
30/12/2020 14h56
Opção b
anônima
30/12/2020 15h07
B.

Não adianta nada ter tudo aquilo positivo do A e ter as relações cagadas

Sei porque um dos maiores motivos da minha infelicidade é justamente isso daê
30/12/2020 15h11
B, Claro kk
eles respondem
anônimo
30/12/2020 14h53
A) que ele fosse bem fora da curva, muito inteligente, com um potencial profissional e acadêmico muito grande, mas com grandes dificuldades para se relacionar, fazer amizades, namorar e com grande chance de não conseguir formar uma família.

--

Sou esse daqui e olha, não recomendo a ninguém. Por alguns detalhes que, talvez, impliquem em sorte, deu pra corrigir a trajetória e viver bem, mas as pessoas rejeitam tudo que é diferente, logo, sem a estrutura adequada, uma pessoa assim sofre pacas.

A minha sorte foi ter nascido com o foda-se ligado. No entanto, nem todo mundo é assim.

Eu escolheria A, aliás, eu tenho um A na minha casa, mas, enfim, mal fez 18 anos, psiquiatra e terapia. Se não tem grana pra isso (e custa bem caro), melhor evitar.
30/12/2020 14h45
A) prefiro esse
anônimo
30/12/2020 14h46
B sem dúvidas
30/12/2020 14h50
B com certeza, mas sendo filho meu vai ser um trabalho na adolescência dele pra não ficar igual ao A.
30/12/2020 14h50
Meu filho está indo mais para A do que para B.

Às vezes, me preocupo mas também ele tem a turma de nerds que ele anda e até umas garotas.
30/12/2020 14h55
Que ele não se comparasse e desse valor no que ele tem
anônimo
30/12/2020 14h56
B ) Nem tudo na vida precisa ser superficial
anônimo
30/12/2020 14h58
eu ja sou A
anônimo
30/12/2020 15h09
Indiferente, teria meu apoio pra melhorar seja qual fosse o caso.