Então pessoal, já fiz uma pergunta sobre isso aqui, e enfim, meu namoro a distância acabou mesmo. Nós resolvemos terminar, não brigamos, foi amigavelmente (aliás nós nunca brigamos), e já tem um mês que não nos vemos nem conversamos. O que ele me disse foi que à distância não dava certo, e quem sabe se um dia eu voltasse a morar perto, a gente voltaria. Ontem um amigo dele me contou que ele disse que ainda gosta muito de mim sim, mas acha que não tem volta. Se é uma coincidência ou não, não sei, mas terei que me mudar de volta pra cidade dele no fim desse ano e isso me faz pensar que poderíamos tentar de novo, mas ele é muito orgulhoso, daqueles que não voltam atrás. Mas sabe quando chega um momento que você chega a conclusão que tem que tomar um rumo? Não sei se espero o fim do ano e converso com ele, ou largo isso pra lá de uma vez (se eu não gostasse tanto daquele guri já tinha desencanado). Homens, o que vocês pensam disso, o que fariam vocês voltarem? beijocas pra vocês :*

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/09/2014 11h57
Nossa, complicado ein, depende de vários fatores, esse lance de morar longe é realmente muito complicado, pq sempre fica a cisma, não dá p confiar de verdade e tal... Mas sei lá, se tu conseguisse ir p cidade dele ou vice-versa.. talvez daria certo... mas veja realmente se é isso q vc quer.. e se é o q ele quer.. vá conversar com ele.. e pergunte sobre como ele está.. se ele ainda gosta de você e tal.. aparentemente ele ainda deve gostar.. pq se ele disse p amigo.. enfim... oq eu faria eu voltar ?.. então.. acho que a sinceridade.. e a transparência.. e a cima de tudo.. resolver o grande problema.. no caso de vcs a Distância.. sentem e vejam o q dá p ser resolvido.. se vc ver q ainda há solução..,não custa nada tentar..afinal vc ainda gosta dele.. mas se realmente vai complicar de qualquer maneira.. o certo é deixar p lá..enfim..Boa sorte!
17/09/2014 12h31
Olha, se você realmente gosta dele eu te aconselho a tentar, porque imagina depois que você estiver velha se arrepender de não ter tentando?
elas respondem
anônima
17/09/2014 18h38
.